Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem Por favor!!! Quest bioética com algum erro!!!

Realcrayz
 Compartilhar

Pergunta

Acabo de pegar meu primeiro alquimista e na quest. Bioetica tudo estava indo muito bem, até chegar na etapa em que era necessário escrever algumas coisas como vaporizar, embrião e (aqui esta o problema) ele pede para eu escrever qual é a habilidade que ressuscita o homunculus. Já rodei por todos os sites que encontrei algo que pudesse me dar um help, mas o que li foi que era para responder em inglês, mas respondendo em inglês o NPC dava como todas as respostas erradas, logo pensei em responder em português, as duas primeiras ok, o problema é na hora de escrever a habilidade acima mencionada, que mm colocando igual ao nome da habilidade que está na barra de habilidades o NPC não aceita, AGRADEÇO IMENSAMENTE se puderem me dar uma força, aqui é minha ultima esperança, visto que vcs ownam no amparo aos jogadores!!! :tong:

Perdão se não for nessa área esse tipo de questão, é meu primeiro post!!! :)

Bom, em uma ultima tentativa desesperada para pegar meu homunculozinho tentei mais umas 10x passar a etapa mencionada e por um milagre "divino" acabei acertando, o que deve ser escrito é "Ressurreição de Homunculus"!!!! sem as " " :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Da uma procurada aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que você vai encontrar, ou olha aqui
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.