-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Realcrayz 0
Acabo de pegar meu primeiro alquimista e na quest. Bioetica tudo estava indo muito bem, até chegar na etapa em que era necessário escrever algumas coisas como vaporizar, embrião e (aqui esta o problema) ele pede para eu escrever qual é a habilidade que ressuscita o homunculus. Já rodei por todos os sites que encontrei algo que pudesse me dar um help, mas o que li foi que era para responder em inglês, mas respondendo em inglês o NPC dava como todas as respostas erradas, logo pensei em responder em português, as duas primeiras ok, o problema é na hora de escrever a habilidade acima mencionada, que mm colocando igual ao nome da habilidade que está na barra de habilidades o NPC não aceita, AGRADEÇO IMENSAMENTE se puderem me dar uma força, aqui é minha ultima esperança, visto que vcs ownam no amparo aos jogadores!!! :tong:
Perdão se não for nessa área esse tipo de questão, é meu primeiro post!!! :)
Bom, em uma ultima tentativa desesperada para pegar meu homunculozinho tentei mais umas 10x passar a etapa mencionada e por um milagre "divino" acabei acertando, o que deve ser escrito é "Ressurreição de Homunculus"!!!! sem as " " :tong:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados