-BonomO- 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 •-~ R i k e ~-• Quero ter dar meus parabéns pela meta a que você chegou,muito bem merecida. Acho que muitos sabiam que você merecia e alias mereceu ser uploader. Duas palavras:MEU PARABÉNS!! meta muito bem "Owned" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Parabens Rikee !!! Muitos conteudos e muitos post pra fexar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Parabéns rike, dessa eu já sabia, você é muito esforçado e parça, booa rike! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 22 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Obrigado a todos eu não tenho palavras para dizer a vocês ao não ser obrigado! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.957 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 aew parabens msm vc merece e merecia ja faz tempo =D tomara q continue a ajudar o forum como vem ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Como eu já disse já era esperado, Parabéns novamente meu emo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 uq é uploader? copiar posts de outro forum aki em programans? a de certo neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 22 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Cara ser uploader não é facil, não é apenas copiar coisas de outros fórum e colar aqui e sim ajudar ao maximo a área e fazer seus próprios uploads que eu ja fiz muitas vezes e se eu consegui com facilidade não foi, foi com muito esforço. Sem mais. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 VIda de Up naum é facil naum , repor links , axar conteudos desentes ! Parabens Rike , vc é um cara muiro gente boa .... sempre vejo downloads postados por vc exelentes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 22 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Obrigado seravoo eu realmente dei muito duro para conseguir o cargo, obrigado mesmo. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Mesmo eu ja te dado os parabéns nunca é demais né ;P Parabéns emuxinho '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 23 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Obrigado Master um parabéns a mais sempre é bom xD Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Realmente... Parabéns Rike! Muito Tem Suas Metas, Mas Nem Todos Vão Até o Final Você Não Desistiu e Conseguiu Ser Uploader, Muito Bem Merecido! Parabéns, Cara! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados