Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gift Hack Muito facil de usar - Com Tuto

coldspiritbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Gift Hack Feito Por Mim

Novo Gift Hack simples de usar e que explicarei como usar agora:

1º: Baixe o GiftHack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º: Se nao tiver o CE (pode ser a versao 5.1 e 5.2), procure no google por Cheat Engine e baixe o programa.

Agora abrindo o gift hack

Abra o CE, mas nao aperte em nada

Entre no gbound e deixe a apresentaçao

Vai aparecer um tpw de popup, ignore(nao aperte no ok) e volte ao gbound.

Entre no Avatar Shop e minimize o gbound

Entre no CE, aperte do computadorzinho que tem na lateral esquerda e procure em Gunbound.gme e aperte enter.

e agora é so seguir o que ta escrito nas descripitions!!

Qualquer coisa so fazer suas perguntas e elogios ( tomara que seja muitos ^^) aqui no topic ou pelo msn [email protected]

By ColdSpirit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que riper safado...

o cara pegou o meu arquivo, mudou a ordem dos endereços (mesmo sem saber que isso podeira dar algo errado, já que o código é para injetar um código próprio no jogo, ou seja, primeiro se injeta o código e depois se direciona o jogo para ele, esse cara infelizmente mudou o pndereço do final para o começo....)

se vc tem dúvidas ... vai na outra parte "segura" sei-la o nome... tem um tópico com esse hack, e tem aqui mesmo em um tópico antigo sobre gift...

Link para o comentário

tem que fazer o esquema...

tipo... abre o ce, então vc entr ano gb... assim que vc voltar pra tela do windows (vai dar um erro) vc clica no gb.

se vc fez certo, vc vai voltar pro gb, agora é só entrar no servidor e pronto..

Link para o comentário

Originally posted by MeLLo

Olha só que riper safado...

o cara pegou o meu arquivo, mudou a ordem dos endereços (mesmo sem saber que isso podeira dar algo errado, já que o código é para injetar um código próprio no jogo, ou seja, primeiro se injeta o código e depois se direciona o jogo para ele, esse cara infelizmente mudou o pndereço do final para o começo....)

se vc tem dúvidas ... vai na outra parte "segura" sei-la o nome... tem um tópico com esse hack, e tem aqui mesmo em um tópico antigo sobre gift...

é verdade...o cara roubou o programa do MeLLo...podia dar um warn ou um ban....

Link para o comentário

llRenanProll, :mrgreen:

ba o aim aki nao ta funfando :cry:

nao sei pq... no outro pc a imobiliaria do pai u aim funfa

a outra veis foi pq eu formatei o meu pc e aim o aim nao funfo e depois formatei denovu e o aim volto a funfa... agora formatei pc essis dias e aim nao funfo denovu....e agora formatei onti anoit e aim continua nao funfando

sabe pq? eu ja te add no msn =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.