Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker para CL AL / NA GOGO


ronaldosky2
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/b]po' voce estao distruindo . a wabcheats postando hacker qu nao funfa cheio de virus. ja fudi meu pc duas veses ja formatei ele 2 veses tabem. ee agora vo teque formata dinovo . manos eu pesso poste hacker que funfa nao virus . po' antigamente os hacker era pika . e agora oque ta acontecendo em ?

 

(desculpe eu sei que ta na area errada . po' ee vacilo isso que eles entao fazendo com a webcheats porra !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você tem razão, os hacks de antigamente eram fodas, tinha One Hit Mutante, Machida e Etc. Mas acontece que o Crossfire

Foi descobrindo tudo, atualizando até que chegou o dia em que os hacks acabaram, dava erro, dava DC, e dava Banimento.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil mesmo mano, mais é que a Xtrap ta segurando tudo ;s

Ta fods, mais pô postei um wall, sei que não é muita coisa mais já é um adianto..

se quiser dar uma olhada: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1647865-wall-hack-funcional-17-05-2012-a.html#post6454072

e acho que o tópico ta na área errada ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.