Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks VIPs e publicos no webcheats

Felipeb18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu e meu amigo vamos tentar fazer hacks para o CA. Se conseguirmos, faremos hacks vips e publicos. Eu estava tentando negociar com o Web Cheats mas eu acho q seria mais forte as chances se v6 quiserem q eu disponibilize. Eu peço então a voces q querem, apenas deixarem um post aki.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow Tomara que voces consigam porque oque mais precisamos aqui é de hack que FUNFE porque a maioria que ja postado aqui nun funfa

o unico hack que eu tenhu certesa que se alguem aki postar vai funfa e o TGS intaum voce tem meus agradesimentos pelos hackers

Link para o comentário

Não me convenceu... isso tá meio mal contado. Só terão minha credibilidade mostrando um hack que funfe, até lá, pra mim isso é fake, passível de tomar um BAN.

Obrigado pela consideração senhor, mas eu deixei claro q eu tentaria fazer os hacks, ou seja, n foram criados nenhum ainda. Meu amigo é profissional na parte de codificação e eu entendo bem a lógica dos códigos, deixando a ideia de criação possível.

Link para o comentário

Mais Tipo cara se eu fosse v6 eu faria Hack Tipo o TGS porque é o Hack Mais simples de se usar e não da DC Tipo fas um hack que voce possa escolher as cores do Chamms Valew

Vlw pela dica. Eu ja até projetei um hack q nao tem em nenhum lugar, para ser exclusivo para a comunidade. Ele seria bem útil. Eu falaria para v6 como ele é mas como tem gente aki q pode ser de outros fórums, prefiro deixar na expectativa até a criação do hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.