Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug na Rey

ramonsd
 Compartilhar

Pergunta

Ola eu to com um "bug" aq na minha Rey q é o seguinte, quando eu solto as skills Passagem secreta, Esfera Flamejante, Ventos da Incerteza, Lágrima da Noite elas simplesmente nao pegam. O.O

Como assim??? é assim mesmo nao pega, ventos da incerteza passa por dentro do inimigo e num acontece nada, até sobe o barulin do dano mais nao sobe dano e nem ranca dano, é como c eu nao tivese soltado a skill, e o mesmo ocorre com as otras q falei. Skills como Centro Gravitacional, Esfera Gravitacional, Inspiraçao funcionam normal, e outra coisa, Esse "BUG" só ocorre em PVP, em missoens isso nao ocorre.

C vcs souberem como eu resolvo isso porfavor mi responda, caso eu nao tenha sido claro o suficiente mi fala q c for preciso eu gravo um video do Bug e posto aq.

Muito Obrigado.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente reiniciar o Grand Chase.[/color][/center]

isso nao é de agora, nem de hoje, nem de ontem q isso acontece com minha Rey, ja mas muuuuuuito tempo q to com esse problema mas só vim perguntar aq na WC agora pois nao achei ninguem com o mesmo problema na net, encontrei alguns semelhantes mais nem um igual (Semelhantes sem nenhuma solução por sinal).

Mesmo assim Obrigado ^^

Link para o comentário

• 0

Bom, isto pode está aconteçendo por causa do "Lag" no seu Computador.

Tente fechar a Internet e outros progamas que estejam abertos, e abra o GrandChase novamente.

Caso ainda esteja com o mesmo "Lag" va no google e busque pelo "Gamebooster", é um progama facil de usar e você vai anemizar seu Computador ou sejá vai diminuir o uso do CPU.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Como eu disse anteriormente nao é de hoje isso, eu fiquei um bom tempo sem jogar GC e voltei a poco tempo, da época q eu parei ate agora eu ja formatei meu PC varias vezes, mudei peças dele varias vezes e mesmo assim quando voltei a jogar esse "Lag" continua.

Minha internet é uma GVT de 15 megas com fio, antigamente era sem Fio entao poderia ser a net mais hoje eu creio q nao possa ser a net, pq antigamente (Sem Fio) dava disconnect algumas vezes, mais agora nao da mais e o problema continua.

Eu notei algumas coisas durante o tempo q passei observando esse "Lag" q foi o seguinte. Quando eu vo pvp com algun amigos esse erro nao da, mais quando vo com outros amigos com Net mais fraca, PC nao tao potente, o erro sempre ocorre com eles e sempre tbm em pvp de 6 pessoas. Isso pode ser por Net ou PC de outros jogadores q estao comigo ou no meu PC?????

E eu vo sim mandar Ticket pra Lug

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.