Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o Papel do Membro ao fazer uma Reclamação ?

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se não podemos mudar em nada oque foi decido pela Staff então isso deveria chamar somente SUGESTÕES . Visto que qualquer reclamação ao menos que não seja de erro ao Advertir não será repercutido ?

E me respondam também o titulo do Tópico ! Ainda não consegui compreender .

Se eu venho eu reclamo de tal Regra , e vem alguém da Staff e diz que não adianta Reclamar , Discutir que nada será mudado ... Ai fica dificil né . Se reclamamos é porquê temos uma visão diferente que talvéz esteja certa vista que muito membros apoiam porque não mudar? Querem um exemplo

sobre a nova política de sensura design zone.

Pode se ver que nenhum Moderador que comentou concordou , Pórem da pra perceber nos agradecimentos que MUITOS membros concordaram . E pelo visto não será mudado . Oque vale mais 2 Staffs ( que comentaram ) ou 11 membros ( Que agradeçeram )

Ai fica difícil entender !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando o membro vem com sua reclamações e percebemos que erramos

A gente se desculpa, e inverte tal coisa, não é porque a gente não concorda que a reclamação não será levada

em diante, se os administradores quiserem nada vale nossa opinião,

Se a gente aceitasse todas as sugestões, tudo que é falado aqui, a WebCheats estaria perdida.

No tópico citado, não foi a gente que criou a regra muito menos gostaríamos de proibir isso.

mas foi por causa do Google AdSense, muitos moderadores também não gostaram mas temos que aceitar.

Sempre que o membro vem aqui criar uma reclamação o mesmo deve ter argumentos suficientes para mostrar

que tal estava certa ou errada, não adianta criar um tópico infração errada e o membro não le as regras.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sobre o tópico citado:

Cara, na Web Cheats praticamente todos os usuários são menores de idade.

Quando um desses usuários está próximo à mãe, ou até sozinho, as vezes há um constrangimento por parte desse usuário, ainda mais se estiver com um parente respeitoso próximo.

A nova politica só foi criada por causa do Ad-Sense, antigamente era sim permitida fotos ''picantes''.

Assim como a área de Downloads, 18+, essas fotos consideradas picantes não serão permitidas mais no fórum.

Link para o comentário

O Tópico foi só um exemplo !

Sobre está questão do Advertências revertidas eu parabenizo vocês , pois sempre vejo muito aqui reclamando e sido revertido a Punição .

Pórem isso eu já sei , agora quero saber sobre as Reclamações sobre o Fórum ( Regras , Moderadores etc.. )

Se a gente aceitasse todas as sugestões, tudo que é falado aqui, a WebCheats estaria perdida.

Já vi muitas reclamações aqui que poderiam ser levadas a frente e colocado em Prática no Fórum , Que com certeza daria um resultado ,

Porém foram deixadas de lado ...

Membros tem uma visão diferente do Fórum que ás vezes pode estar certa , Já os moderadores tem Outra visão e sempre está certa ...

Sempre digo que o Membro tem o mesmo valor que os moderadores aqui dentro .

Vocês criam as Regras e nem mesmo perguntam oque os membros acharam .

Link para o comentário

Acontece que isso não é uma regra que foi feita porque simplesmente "vamos fazer essa regra e acabou", isso foi uma exigência do Google ad sense, assim como a de Warez /Pirataria.

Ou existe a regra, ou a WC fecha.

(E pode apostar que muitos dos membros que supostamente "agradeceram" o tópico nem leram, só queriam o post.)

O fórum tem que ser livre para todos, assim como temos membros de 16~18 anos, temos menores de 10.

Se quer ver coisas provocantes, vá para algum site que permita este conteúdo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.