Saint 77 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Ai parabéns por atingir o bronze . Estou confiante em você desta vez! Abraçs amigo :) Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 1.000 POSTS nem vi. Agora não tem HASEO que me segure. daqui a 1 semana tô de silver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabéns ae. O Haseo não tá mais ai mais tem o Jm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabéns, cuidado com o flood droczin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 PQP Como Assim???????? O Muleque É De Maio Com 1000 Post.. Tó Aqui Desde 2010 Não Tenho Nem 800 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Nem 2 semanas de conta já bronze aueahueauhe acredito em você droczin mesmo... oque você anda fazendo cara aheauheuhae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Haseo não gostava de mim. Eu sou uma pessoa tão adorável, mais isso é passado. Eu revi as minhas atitudes, evolui agora sou um cogumelo adulto de (16 anos). Jander é o meu parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabéns speed post . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Seu BOT ♥-♥ Parabens pelo bronze. E Cuidado, já já ta ban em ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'KyourakuShunsui 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabéns ao nosso querido amigo Flatron Pelo Bronze Que ainda tenhamos Muitos Bronze , Silver ,Gold & Elite Pela frente : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabéns pelo Bronze namb .-. Agora que o Haseo não está mais aqui em kk logo logo vamos ter um Tópico deste Parabenizando-o pelo Gold \hihi Boa sorte aí nos post bitch, espero que não sejá banido Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Nem 2 semanas de conta já bronze aueahueauhe acredito em você droczin mesmo... oque você anda fazendo cara aheauheuhae rç. Você não viu nada... nas antigas contas, era bronze de dois a 3 dias, silver em mais 3.. e dai em diante vocês ja sabem ehauehaue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Puro Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Haseo não gostava de mim. Eu sou uma pessoa tão adorável, mais isso é passado. Eu revi as minhas atitudes, evolui agora sou um cogumelo adulto de (16 anos). Jander é o meu parceiro Haseo também te amava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 eita flood :o gz pepe gogo ban agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Haseo não gostava de mim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou uma pessoa tão adorável, mais isso é passado. Eu revi as minhas atitudes, evolui agora sou um cogumelo adulto de (16 anos). Jander é o meu parceiro Digo apenas uma coisa: Quem vira adulto é porque acumulou merda! Roberto Piva E atenção: não é só o Jm' que está de olho nos seus movimentos, odeio flooders e se te pegar, espere seu ban SAHSUAHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 eita flood :o gz pepe gogo ban agora PORRA MANO ALGUÉM ENTENDE ALGUM COMENTÁRIO DESSE SER ? O.O" Vire gente, depois vai comentar em tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #FIKDIK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parabéns marcos,realmente agora não tem o haseo para te segurar,mas cuidado para não ser banido por flood ou outros motivos. Espero que consiga agora. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 rç. Você não viu nada... nas antigas contas, era bronze de dois a 3 dias, silver em mais 3.. e dai em diante vocês ja sabem ehauehaue. Você não viu nada.. 5.000 K de posts. é pra poucos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ashuahsuashaus, eu vi sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 18 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 N Nossa, demorou isso tudo pra pegar bronze? Tá ficando fraco ;/ tsctsc Até eu pego post mais rápido sem moderar, achei que você fosse melhor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Quem vira adulto é porque acumulou merda![/center] Roberto Piva [/color][/size] E atenção: não é só o Jm' que está de olho nos seus movimentos, odeio flooders e se te pegar, espere seu ban SAHSUAHS[/b] Estão de olho em mim? Se você achar um flooder. vai ganhar o meu corpo nu coberto de mel. como você pediu :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 PQP Como Assim???????? O Muleque É De Maio Com 1000 Post.. Tó Aqui Desde 2010 Não Tenho Nem 800 você realmente não conheci o droc , ele é famoso aqui em pegar bronze member em 1 dia no outro ele já tava silver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Posso falar sério agora? Pois bem, virar bronze member é só uma consequência, é uma consequência que todo o membro ativo tem que arca. Não estou com 1.000 posts atoa, eu tive que batalhar para conquista-lós. Tive que reportar muito, postar muito. (Quem é da "CF ZONE" sabe o que eu estou falando.) Isso é apenas número, o que me diferencia de outros membros? Absolutamente nada. Sou igual á muitos de vocês, Eu continuo sendo MEMBRO. O único benefício que eu tenho é que eu vou fazer um pedido na fábrica (como se isso fosse grandes coisa) Então é isso aí, vou seguir em frente. batalhando pelo o que é meu. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Bom só tenho a dizer , parabéns ;D SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados