Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Auto Click

israelbbbb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... vou encinar a vcs fazerem um auto click...

1.1- Adicione 4 buttons (Standart) , 1 edit (Standart), 1 timer (System)

1.2- Renomeie os buttons (NO CAPTION) para, ''Ligar'' ''Desligar'' ''Esconder ''Sair''

1.2- Renomeie o Edit (NO TEXT) para ''100''

1.3- Altere a propriedade ''Enabled'' de ''true'' para ''false'', no timer1

1.4- No for.m, altere o Caption, para AutoClick

2.1 coloque os seguintes codigos:

(ex: se eu clicar em cima do butao ligar, vai aparecer isso

procedure TForm1.LigarClick(Sender: TObject);

begin

end;

entre ''begin'' e ''end;'' vc adiciona a seu codigo)

Botão ligar -

timer1.Interval :=STRToint (Edit1.text) ;

timer1.enabled := true;

Botão Desligar -

Timer1.Enabled := false;

Botão Esconder -

form1.Visible := false;

Botão Sair -

form1.Close;

Timer -

Mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN,0,0,0,0 );

Mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTUP,0,0,0,0 );

3.1 Organize os botões da forma desejada

agora compile o programa, ou apertando F9, ou na seta verde

--------------------Como Usar--------------------

Ao selecionar Ligar, vc estará ligando o AutoClick

Ao selecionar Desligar, vc estará desligando o AutoClick

Ao selecionar Sair, vc sairá do AutoClick

Ao selecionar Esconder, vc estará escondendo o AutoClick quando estiver sendo compilado, e sairá da barra que fica no canto inferior mostrando os programas abertos, e ele continuara aberto, sendo possível ser fechado, com a seguinte operação

CTRL+ALT+DEL > Iniciar Gerenciador De Tarefas > Clique em Processos > e procure por AutoClick, clique com o botão direito, e cliquem em finalizar tarefa, se o AutoClick estiver ligado, será muuuito difícil vc fechar ele

A barra do edit, será a velocidade dos clicks, vc poderá observar que quanto menor o valor, mais rápido ele clicará

Obs: Pessoal muito cuidado, se vc ligar o AutoClick, com um valor muito pequeno no edit, sendo assim os clicks, sendo muito rápidos, se vc clicar em Esconder, vc terá que ter uma certa habilidade para fechar ele como encinei, pois será muito difícil

(eu fiz esse programa, para sacanear o professor do colégio, pois no meu colégio os professores dão aula no computador, e antes da aula começar eu vou ligar o AutoClick, e deixar no numero 1, e esconder, ai o professor nunca vai conseguir tirar, só se ele reiniciar o computador, mais vocês podem acrescentar algum código, que inicie o programa junto com o windows)

bom... é isso qualquer coisa é so postar que responderei se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um Sleep(50); entre o "Pressionar"/"Soltar", pois tem certos cantos (como alguns rpgs), que se você usar dessa forma (sem sleep), o jogo não reconhecerá o clique por ser muito rápido.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

pessoal, esse autoclick que eu fiz, como eu disse é para zoar com o professor, ou amigo, ou mae, pai, irmao... sei la, se vc quiiser para jogo tem outro ai bem melhor

e qualquer duvida ai, pode me dizer que eu possa ajudar, e lembrando agradeçam que a mão nao cai :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.