Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda ! erro -50


killineo
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um pequeno problema no meu C.A, quando eu vou atualiza-lo no meio da atualização para e aparece para dar "ok" no lugar que fica o cancel ai clico e da o seguinte erro "error -50"

 

Algem poderia me ajudar?

 

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este erro significa que o jogo foi incapaz de corrigir adequadamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos. Reinicie o computador e tente novamente. Arquivos temporários da Internet pode precisar ser apagada. Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.