Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa aqui! URGENTE!!!


Giovani002
 Compartilhar

Pergunta

Gente, estou com um erro muito estranho... É uma tela preta. Vou postar umas Screenshots, assim vcs entenderão melhor.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sabem este Gás roxo? Então, quando eu passo por ele, a tela fica escura, o que pode ser??? Alguém me ajuda!

 

Versão do DirectX: DirectX 11

Windows 7 Ultimate 32 Bits

Intel® Graphics Media Accelerator Driver

Placa de vídeo: Mobile Intel® 965 Express Chipset Family

OBS: Uso Notebook

 

Se for Driver, por favor, me passem um site para Download desse driver! Já usei Device Doctor mas ele não acha o Driver da Placa de vídeo para atualizar!!

Se ajudar ficarei eternamente grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiramente,tente reinstalar o combat arms,pois pode ser algo corrompido.

caso ja tenha realizado este processo,recomendo ver este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html

se o tópico não ajudar em nada,como dito por você tente atualizar os drivers. você pode estar procurando no Baixaki,lá tem varios

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Creio que este tópico poderá te ajudar:

 

 

Abraços.

 

Mas minha placa de vídeo nem é da GeForce mano ... '-'

 

primeiramente,tente reinstalar o combat arms,pois pode ser algo corrompido.

caso ja tenha realizado este processo,recomendo ver este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html

se o tópico não ajudar em nada,como dito por você tente atualizar os drivers. você pode estar procurando no Baixaki,lá tem varios

Abraços!

 

Já reinstalei, mas mesmo assim não adianta. No Baixaki eu posso achar Drivers? Nunca ouvi falar nisso... Em que seção do site fica isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Independente de sua placa ser da NVIDIA, é necessário que seus drivers estejam atualizados para que tudo possa funcionar corretamente, e dispositivos utilizados pelo jogo possam funcionar bem sem nenhum tipo de problema causado por desatualização ou má configuração de dispositivos. Vamos por partes...

 

Drivers - O que são, e como funcionam?

 

Driver é como se fosse um tradutor. Quando você faz uma ligação internacional, muitas operadoras fornecem a opção de tradução. Uma interlocutora traduz as frases do seu idioma para o idioma do outro falante e vice-versa.

 

Os drivers de computador fazem o mesmo. Eles interpretam os comandos do computador para fazer um dispositivo funcionar.

Por exemplo: Se você tem uma webcam instalada, com os drivers já configurados, o computador poderá se comunicar corretamente com a webcam, mandando sinais, e a webcam responderá aos comandos, fornecendo as imagens. O mesmo ocorre com os pendrives, placas e qualquer outro dispositivo. Se os drivers não estiverem instalados, o computador e o dispositivo não conseguirá se comunicar com o dispositivo, e esse não funcionará.

 

No caso do Combat Arms, o erro da tela preta ocorre por desatualização do driver de vídeo, que é responsável pelos efeitos gráficos. Se você tiver placa de vídeo, seja ela on board ou off board, procure se informar sobre a marca da fabricante e o modelo, e sem seguida vá no site da fabricante e pesquise pelos drivers atualizados para o modelo da peça existente no seu Computador. Se estiver com dificuldades, visite o seguinte tópico, poderá lhe ajudar:

 

 

Dúvidas, peço que me avise.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Independente de sua placa ser da NVIDIA, é necessário que seus drivers estejam atualizados para que tudo possa funcionar corretamente, e dispositivos utilizados pelo jogo possam funcionar bem sem nenhum tipo de problema causado por desatualização ou má configuração de dispositivos. Vamos por partes...

 

Drivers - O que são, e como funcionam?

 

Driver é como se fosse um tradutor. Quando você faz uma ligação internacional, muitas operadoras fornecem a opção de tradução. Uma interlocutora traduz as frases do seu idioma para o idioma do outro falante e vice-versa.

 

Os drivers de computador fazem o mesmo. Eles interpretam os comandos do computador para fazer um dispositivo funcionar.

Por exemplo: Se você tem uma webcam instalada, com os drivers já configurados, o computador poderá se comunicar corretamente com a webcam, mandando sinais, e a webcam responderá aos comandos, fornecendo as imagens. O mesmo ocorre com os pendrives, placas e qualquer outro dispositivo. Se os drivers não estiverem instalados, o computador e o dispositivo não conseguirá se comunicar com o dispositivo, e esse não funcionará.

 

No caso do Combat Arms, o erro da tela preta ocorre por desatualização do driver de vídeo, que é responsável pelos efeitos gráficos. Se você tiver placa de vídeo, seja ela on board ou off board, procure se informar sobre a marca da fabricante e o modelo, e sem seguida vá no site da fabricante e pesquise pelos drivers atualizados para o modelo da peça existente no seu Computador. Se estiver com dificuldades, visite o seguinte tópico, poderá lhe ajudar:

 

 

 

Dúvidas, peço que me avise.[/color][/size][/font]

 

Vou olhar o Tópico. Pois no caso da fabricante da minha placa de vídeo (que no caso é a INTEL) diz que o driver está atualizado :sarcastico:

Flwz ~

 

Por mim isso pode ser um programa interrompendo o processo,

Ou tbm pode ser o caso de sua internet estar ruim, mais vc pode arrumar isso ai como o Alobus comento acima!

Bem isso é tudo tenha um bom dia!

[/color][/u][/i][/b][/font][/size]

 

Bom, minha internet não é, de jeito nenhum! 1 MB de velocidade, ping 38 MS no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.