Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XisDe - Tecnicas Avançadas !

# Chd ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , eu estava vagando pelo youtube quando me deparei com um video da XisDe (XD) uma Guild muito conhecida no BGC , com ótimos players e principalmente , uma guild LIMPA !

[video=youtube;2Dnb9Q2Gq-g]

Espero que gostem , e deixem suas avaliações sobre o vídeo . Dizendo se gostou ou não , se está gostando de alguns videos que eu tenho trazido para o fórum! Ah , quase me esqueço do tópico Ryan - Wolf Dash que eu disse que estária postando o tutorial do Dash , o tópico ja está pronto com Gifs prints e comandos ! Só estou terminando de editar . Aguardem !

Créditos -

Totalmentes da XisDe.

Tópico - Chd !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a guild é muito limpa,

Quê rouba em campeonatos,

Não venha por a culpa em um player só pois não foi só ele quê roubou, foi a equipe toda,

Se a guild fosse honesta eles não iam na barra so Stif,

Enfim podem ser bons mas não honestos.

Link para o comentário

Bem é uma guilda muito conhecida,cada um dos player que estão nela possui uma Ótima jogabilidade.

gostaria de um dia entrar na xD '-'

Mais minha jogabilidade ainda é baixa,tenho que melhorar muita coisa ainda.

Nice Vídeo.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.