Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda????

KerEzI...
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

manow faz o que ta na imagem a solução do cara acima não vai funcionar

pois isso é so pra quando o Gc n ta entrando isso é o erro branco faz o que ta na imagem

que vai funcionar.

para ver a imagem em uma melhor resolução clique com o direito nela e vá em abrir em nova guia.

.

8Yxmw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
manow faz o que ta na imagem a solução do cara acima não vai funcionar

pois isso é so pra quando o Gc n ta entrando isso é o erro branco faz o que ta na imagem

que vai funcionar.

para ver a imagem em uma melhor resolução clique com o direito nela e vá em abrir em nova guia.

.

8Yxmw.png

MAIS PERA AE ISSO VC VAI APGAR A MAIN E TUDO NAO FAZ ISSO KEREZL ELE TA TE TROLLANDO (eu acho)

Link para o comentário

• 0
MAIS PERA AE ISSO VC VAI APGAR A MAIN E TUDO NAO FAZ ISSO KEREZL ELE TA TE TROLLANDO[/color][/size] (eu acho)

não to trollando ninguem manow eu falei pra ele apagar esses arquivos pois o erro pode estar em qualquer um desses arquivos se fosse pra trollar teria mando apagar a pasta music e texture

mandei apagar a pasta gameguard,stage e os arquivos junto com o main.exe pra restaurar a configuração original do Gc vai ficar como se ele tivesse baixado e de novo e não vai mais dar problema.

sempre que aconteçe isso no meu eu faço isso ou vc acha que eu perderia meu tempo postando trollagem tenho coisa melhor pra fazer tipo upar o Azin ou ver animes .

Link para o comentário

• 0

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.