' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 É simples, cada um avalia a tela que o anterior posta, e depois o que acabou de avaliar posta uma que gosta :D Eu começo, Luxville '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Eu gostou de Todas , porém minha preferida é a Luxville ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Tela? Tipo resoluçao? ( zoa ) , prefiro lux '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Tela? Tipo resoluçao? ( zoa ) , prefiro lux '-' Cara tu e um sarro no teu sub! Estou Bronzeado (eu achei muito engraçado) Alias eu prefiro Luxvile ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Tá vamos re-começar então. * Não pode repetir, emuma pagina vai. MSTATION ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 kkkk, Música não me é estranha '-' ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Mstation uma das melhores fases ! Helispot .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Vamos avaliar melhor? >_>' Helispot é uma tela grande, boa pra quem quer upa e gosta de jogar com tela lotada! Normalmente meu frag lá é 25/6 Dowtown2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioAredes 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Helispot nem jogo muito. Prefiro Down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumuca1000 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Down é muito boa mais é muito grande Prefiro Easter Road (Eu acho que é assim q escreve) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Easter R. è mais para sniper na minha opinião, pois os pontos são bem estratégicos a não ser lá embaixo no meio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 N gosto mt dessa , prefiro desert camp \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
star3641 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Eastern Road S: nen gosto de joga la so mais Luxvile de Faca so na manja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Desert Camp gosto de joga laa! Port Akaba .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Mstation claro, para mim é a melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 mstation é uma das melhores training camp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Training Camp Melhor fase de sniper existente. x1 ? ashuas' . BreakDown >>> Sabotagem (tem pra dino e sabot.) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Não gosto Desert camp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Desert Camp é a fase que eu mais me identifico,só tem noobs por lá pego chain killer fácil hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 18 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Desert é fácil demais meus caros. Prefiro Down *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 So gosto de down com wall saint mansion ( axo ki é assin ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 18 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Saint Mansion é legal de Shotgun.. É bom pra upar lá isso sim... Crackdown! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 CrackDown Bom pra joga de wall e de 12 :| eu uso wall entao owno la! Uptown! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 18 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Uptown tela bonita para um bom sniper, que usa todos os cantos de cada tela! Facerock! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados