Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre a nova política de sensura design zone.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo oque ando vendo, surgiu uma nova política de sensuras...

Acho que passaram do limite !

antes de mais nada, quero deixar claro, de que essa área é tanto para opiniões como para RECLAMAÇÕES, e TODOS esses membros que fazem reclamações estão de parabéns. Porque se mostram preocupados com o fórum, membros, e se mostram VERDADEIROS perante todos. tenho certeza de que muitos não reclamam aqui pra serem puxa-sacos de sabe quem né... ( antes de mais nada, não citei nome algum, não se coloquem em lugar, isso é para refletir. )

Bom, a minha reclamação é bem assim :

Vi várias jobs com renders mulheres com um decote, com peitos bem ''fechados'' na roupa, e isso já é contra a nova política... MAS OQUE È ISSO ?????

um DESIGNER, PRECISA e SABE trabalhar com essas renders e QUALQUER OUTRA.

não podem colocar regras contra um designer poder utilizar essas renders, render faz parte de um recurso da job de um designer, e se o gosto dele é renders mulheres com peitos, o problema é dele, e essa política está TOTALMENTE prejudicando a área Design zone.

Sem mais. Isso já passou do limite, se recusarem, sinto muito, meu dever de reclamar e como membro está cumprido.

muito tempo atrás a área Sex zone já foi retirada, muitas regras foram colocadas e etcétera...

Agora isso acaba prejudicando oque NÂO está errado.

eu nem ia criar essa reclamação, falo por mim, se quierem acreditar ou não beleza. Mas eu vi VÀRIAS pessoas reclamando disso no meu msn, e nas assinaturas, e não aguentei, tive que criar esse topico, pois EU achei isso muito errado também.

se um designer está restrito a usar a render que gosta, e vocês concordam com essa restrição, nem digo mais nada. Render com peitos grandes, ou algo do gênero, não chega nem um pouco a ser p.ornografia.

Eu já vi 3 pessoas sendo obrigadas a retirar certas jobs de perfil e assinatura por causa disso, e pelo oque eu tinha visto, não vi p.ornografia SEQUER.

isso não vale só para os membros, também é bom para os próprios moderadores.

Pensem com carinho na reclamação, nada contra a staff nem em alguém em especial, simplesmente acho que essa nova política passou dos limites.

já digo obrigado a quem comentar, pois tem mod que lê e nem responde

#Edit, adicionar algumas coisas....

Sinto muito, mas isso vai virar kids cheats, como disse algums no topico da nova política.

que eu saiba fórum não tem nada haver com certas idades...

internet é para todos usarem, se os pais deixam uma criança usar a internet e entrar em qualquer site, o errado são os pais, e não o fórum.

estão querendo ser muito rígidos por pouca coisa, mulher é mulher, se uma criança está andando na rua e se depara com a megan fox com uma roupa encima do umbigo apertada, alguem vai fechar o olho da criança por acaso? .-.

essa staff está mudando ao longo do tempo, e percebam regras mudando DRÀSTICAMENTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU sou totalmente a favor dessa regra porque esse tipo de imagem não somente incita ao machismo como também trata as mulheres como se fossem objetos sexuais.

Eu sempre me recusei a fazer sets que fossem nesse padrão e não somente porque acho ridículo alguém usar um set assim, mas também porque me sinto constrangida.

Se você gosta de mulheres, bate ******* ou o que quer que seja, guarde para você. Não sou obrigada a ficar vendo mulher semi nua na minha tela a cada tópico que abro.

VOCÊ É LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER DESDE QUE NÃO AFETE O OUTRO.

Esse tipo de foto afeta não só a mim mas a muitos, então, ela transgride a lei universal da liberdade.

E não se esqueça que não fazemos isso somente por crianças frequentarem o fórum, fazemos por políticas do google e porque mulheres também frequentam o fórum e não colocam fotos de homens semi nus, logo, não afetamos a masculinidade de nenhum homem aqui dentro.

Se fosse o contrário, TODOS ESTARIA IMPLORANDO PARA PROIBIREM ESSE TIPO DE FOTO OU SIMPLISMENTE SERIA UMA GUERRA DE *****GRAFIA NO FÓRUM pra ver quem chama mais atenção, a mulher pelada ou o homem pelado.

Link para o comentário

Entendo tudo oque disse.

EU não trato as mulheres como objetos sexuais nem nada do genero, e também vejo vários membros que retiraram essas imagems da assinatura, não são esses viciados em mulheres, nem as tratavam como objeto sexual, e agora estão proibidos de usar simplesmente por causa disso ??

Eu pego uma render da Erza scarlet ( do animê fairy tail ), ela tem peitos grandes e tal, eaí como que faz? A erza vai ficar ofendida se colocarmos ela na job?

e que eu saiba, renders e stocks dessas mulheres, são todas famosas e que tiram fotos assim, por que gostam né...

Não estamos colocando imagems CONTRA o favor delas, pelo contrário, isso sobe a reputação dessa pessoa da Job.

Homem não tem seios, e as mulheres nunca foram de postar fotos de homems, portanto não vi injustiça alguma, tanto que se colocassem foto de homems, duvido que alguém ia se opor contra isso.

Claro, respeito as mulheres, mas acho que colocar regra pra tirar Todas renders e jobs de um simples decote e etc, isso é DEMAIS.

Se voce Anny, se recusou a fazer tais sets, vai do seu gosto, outro designer atendeu e pronto. Eu não gosto de tal animê, nem por isso vai ter regra pra excluir ele do fórum. Mulher é um ser humano assim como o homem, e colocando alguma imagem desse humano de uma forma que exalte a pessoa, não vejo nada demais.

LÓGICO, que p.ornografia é uma coisa.... Agora um simples decote ou seios grandes, quer oque ? que mulheres usem burca? ;s

Link para o comentário

Meu querido é que os decotes SEMPRE vem acompanhados de bundas e calcinhas fio dental.

Um anime que você não gosta não é parâmetro pra comparações pois você só não gosta dele, mas quando vê alguma imagem dele ele não te constrange.

Animes com peitos grandes é uma coisa, MULHER DE VERDADE COM PEITOS GRANDES NA SUA TELA É OUTRA.

Engraçado que eu assisto uma série de animes que tem mulheres de peitos grandes e não me sinto constrangida, mas na vida real eu me sinto.

Não adianta reclamar, a regra não será mudada.

Não irá mudar por motivos extra fórum e não somente os de dentro dele.

Link para o comentário

acontece que pelo lado da Staff, tudo é correto. Tem o meu lado, o lado dos membros, e tem o lado da Staff.

A staff cria 1 regra, até parece que não irão defendê-la até o fim né? rs

ta certo então (y), proibam tudo ^^ . sem palavras para essa nova staff. oque 4,5 faz agora de errado, 1 só fazia pelo contrário, fazia de bom, nem preciso citar o nome dele né.

Pode fechar o topico, inutil mesmo reclamar aqui.

Link para o comentário

Lado dos membros?

Não há prejudicialidade à ninguém com essa regra.

Usar fotos de mulheres semi nuas é uma coisa necessária para se viver? Não no mundo externo ao seu.

Fundamente suas reclamações. Argumentos são instrumentos necessários para um debate.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um dos motivos.

• Imagens *****gráficas
  • Desenhos ou animes *****gráficos (hentai)
  • Imagens lascivas ou provocantes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora pare de putaria, estamos estudando a possibilidade de criarmos uma exceção apenas na galeria para o membro expor o seu trabalho. No avatar, na assinatura e em tópicos está proibido.

Lascívia

s.f. Propensão para a lubricidade, a luxúria.

Libidinagem, sensualidade

O fórum é aberto para todas as idades, portanto não devemos possuir fotos +18, ou +16, ou +14 ou qualquer outra coisa. Deve ser livre!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.