Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desclassificação SOTW#109

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês reclamam que eu reclamo de mais aqui no fórum, mas vocês dão vários motivos para eu reclamar né ?

Candidato 2

DESCLASSIFICADO - Só é permitida a postagem de uma versão do job.

abrMK.png

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/830129-regras-sotw.html

2.0. Só pode participar membro com mais de 300 posts.

2.1. O membro deverá participar com apenas um trabalho;

2.2. O trabalho deve ser de sua autoria, RIPPER`S (ladrões de trabalhos) serão BANIDOS;

2.3. Qualquer comentário no tópico de postagem que não seja uma inscrição será excluído, use o tópico de discussão;

2.4. Qualquer dúvida use o tópico de discussão;

2.5. As inscrições são gratuitas;

2.6. Membro da staff não pode participar;

2.7. O participante deverá seguir os comandos descritos no concurso;

2.8. Toda sign deve conter o tema da semana;

2.9. Para que não haja problemas upe no site: Minus - Share simply.

2.10. Ao postar seu trabalho, este ficará invisível para os outros;

2.11. Trabalhos não relacionados com o tema proposto, ofensas e zoação o participante será desclassificado e punido.

Me diz onde está a regra que impeça a participação de um membro com 1 TRABALHO, porém, duas versões do mesmo na mesma imagem.

E não venham me dizer que, 2.1. O membro deverá participar com apenas um trabalho;, e isso também é igual para trabalhos duplos em um só job, que isso é uma total incoerência com um designer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que não, não sou moderador da área para dizer se é ou não incorreto em relação a regra, mas oficialmente, isso não são dois trabalhos.

É a mesma coisa que eu pegar o ELANO que está na reserva da seleção brasileira, e botar no lugar do GANSO que é titular, em relação aos seus companheiros de clube, o time mudou, mas em relação ao conteúdo, ou seja, a seleção, cor da camisa, é igual ao do ''original''.

Ou seja, botar duas imagens IDENTICAS, porém uma COLORIDA e outra PRETO E BRANCO não seria considerado dois trabalhos.

Eu criei um ambiente duplo, onde um mesmo trabalho se relaciona com ele mesmo, ou sua cópia P&B, não fiz dois trabalhos, é um só.

Link para o comentário

Corretamente desclassificado.

2 versões do mesmo trabalho também significa 2 trabalhos.

Não tente achar que somos ignorantes e/ou muito menos tente se comportar como um porque sabemos que você não é.

Ambientações diferentes, cores diferentes, 2 versões, o que quer que seja, durante uma votação são 2 trabalhos e não somente 1 por mais que esteja em 1 foto só.

Você não só reclama demais do fórum, você dá motivos para fazermos o que fazemos e depois quer reclamar, muitas vezes, sem fundamentação alguma.

Quando era membro lia as regras e fazia qualquer coisa pra não ser desclassificada, mas essa geração faz de tudo pra dar merda e vir reclamar.

Portanto, se você sabe que tem essa regra, PARA QUE DIABOS VOCÊ POSTA 2 VERSÕES? Parece que vocês gostam de arranjar confusão, isso sim.

Link para o comentário

Se você muda uma camada de um trabalho, já é um novo job, assim como, por exemplo, você muda uma peça de roupa e já não é mais o mesmo look.

Eu achei estranho quando organizei os candidatos da SOTW, e perguntei para meus colegas.

Se é permitida apenas UM job por pessoa, porque postou dois?

Está bem específico nas regras, se for assim, vou mudar a render de um trabalho, e mandar um job com o mesmo ambiente e renders diferentes na inscrição da SOTW, pois segundo seu raciocínio, isso não muda um trabalho né?

Desclassificação correta.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Meudeus gente, como isso ?

Crie um documendo do tamanho grande, e faça uma sign nela, é faça uma sign, se minha sign tiver duas partes ?

O trabalho é um só, eu criei UM TRABALHO, que se chama DUAL WOMAN, não criei duas signs, criei uma só.

Porque diabos eu iria postar algo contra regras em uma competição ?

A **rra da imagem foi feita com a intenção de criar APENAS UM cenário, em APENAS UM trabalho.

Link para o comentário

Se o caso fosse sign de duas partes, isto não existiria, pelo fato de "duas partes" existir apenas para entrar no forum sem a barrinha amarela, mas na participação da SOTW a sign deve ser completa, nada de postar as 2 partes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.