XisdEBruno 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Cara, fiz tudo direitinho, só que quando clico pra abrir o GB diz o seguinte: "Failed Auto Downloading. Please." Alguém pode me ajudar? Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 22 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Este erro , geralmente é porque p client nao ta conseguindo se conectar ao servidor , embora o servidor esteja funcionando normal. Verifiquem as portas e desativem o Firewall ! Veja se nao tem nada bloqueando o cliente e o servidor , como Antivirus, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmc10 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 aew ond eu consigo um site pro meu servidor pirata de GB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Muito bom tuto smigo vlw aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 22 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 kmc , da uma procurada no Google assim "sites para gunbound" , aparece uns bem legais lá :) Yosuke , obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XisdEBruno 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Alguém poderia me ajudar, pois não funfa quando coloco meu No-Ip e até testei com o Ip127.0.0.1 e funcionou.. Já desativei Antivirus e Firewall, mesmo assim nao funfa com meu No-Ip, alguém pode me ajudar? Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 22 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Dá algum erro ? Posta mais detalhes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keivson 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Fiz todo Processo com hamachi deu tudo certo . . . vlw mesmo .. ta tudo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavera294 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Problema pra baixar o GameGuardFIX O link de download da gameguard ta baixando o tutorial pow, nao o gameguard, o link realmente está ok, mais nao esta baixando o arquivo correto;; verifica porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzb 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Perfeito, tanto o tutorial quanto a video aula! Eu venho a um tempo tentando criar server de gb wc, season 2 e tals... e nunca consegui devido a má explicação dos membros que realizam o post dando CTRL+C e CTRL+V, mas esse seu tópico realmente valeu, funcionou 100%, sem erros! Obrigado, servidor online - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 22 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Link do GameGuardFix Corrijido, obrigado por avisar ! Que bom que estão conseguindo criar o servidor :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzb 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Link do GameGuardFix Corrijido, obrigado por avisar ! Que bom que estão conseguindo criar o servidor :lol: Uma dúvida... como atualiza o ranking, pros players evoluirem? pois tem gente que já tem 1800 GPs e ainda ta pintinho, queria saber onde configura quantidades de GP pra evoluir e como atualizar também, programas uma certa hora e tals, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keivson 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Isso ae queria sabe como faz pra aumenta o level por so fica em pitinho . ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzb 1 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Sim, os níveis não atualizam, estou com mais de 3.000 GPs jogando com meus amigos e ainda ninguem evoluiu, ta todo mundo Pintinho, sendo que já passaram 48 horas (eu esperei esse tempo, para ver se era alguma query que estava na DB pra atualizar a cada 24 hrs, por ai...). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szrafael 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 o arquivo de registro esta com link off, alguem poderia disponibilizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaryGirl13 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Eu jogo o original, mas quem sabe no futuro eu possa criar um servidor :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdemocratax 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Ae man os ips ta tudo certo . . a configuração dos arquivos do serve com os ips tao certo . . ae naum presisa muda o ips do date bases no Navicat ? ? eu instalo serviços e dps inicio e td de boua ae qdo vou abri o NyxLauncher da erro . . coloquei o pasta do Fetch dentro da pasta www do Easy-PHP . ae inicio o Easy-PHP instalo os serviços e inicio ae qdo abro o NyxLauncher da um erro assim Can´t connect to auto-download serve. Please try again later . . minha configuração do NyxLauncher ta assim : [NyxLauncher] Url_Fetch=5.206.185.253/fetch/fetch.php Url_ForgotPwd=http://www.gbrasil.uni.cc/ Url_Signup=http://www.gbrasil.uni.cc/ Url_FindId=http://www.gbrasil.uni.cc/ Url_Softnyx=http://www.gbrasil.uni.cc/ Url_Ad=http://www.gbrasil.uni.cc/ Port=8372 Ip=5.206.185.253 AppId=400 Version=431 CookieDomain=http://www.gbrasil.uni.cc/ CookieName=LGGBIGC LastGame=Gunbound [Gunbound] AppId=2101 Url_Notice=http://www.gbrasil.uni.cc/notice/notice.php Url_ManualPatch=http://www.gbrasil.uni.cc/ Url_FullDownload=http://www.gbrasil.uni.cc/ Url_Fetch=5.206.185.253/fetch/fetch.php 5.206.185.253 é o ip do meu hamachi ! ! ! o que sera manow ? ? ? falto o http:// kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keivson 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Ja Consegui Criar o Serve . . vlw ae mais alguem sabe como configurar o GP do jogo e o Nivel ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tquero1 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 adrioliveeira ou quem conseguiu criar, tem cmo deixar o msn ae ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiburcio24 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Ae pessoal, náo estou conseguindo startar os servicos, alguem pode me dar um help? abcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Excelente tutorial,eu particularmente gostei muito,nunca me interessei em criar serve de GB mas quando alguem pedir esse tópico irei indicar. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrioliveeira 22 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Nao to podendo entrar muito aqui no forum , mas quem precisar de ajuda, me adc msn: [email protected] Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmaaaN 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 - COMO EU FAÇO PRA ME REGISTRAR AGORA ? TIPO NAO TENHO SITE AINDA QUERO APENSAR TESTAR , como faço uma conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bybravo22 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 toda hora tento configurar apache dps de configurar ele naum liga :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona13pita 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Muito BOm funciono 100% mesmo Obrigado!!!! vc sabe onde baixa ou vc mesmo poderia disponibilizar algum webTemplate para este Servidor !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados