Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Personagem Azin de graça - Level up trollando os jogadores

TrainerHinaru
 Compartilhar

Pergunta

Grand Chase - Personagem Azin de graça - Level up trollando os jogadores

Fala galera...

estive conversando com outros jogadores do GC, q assim como eu, tambem não receberam esse maldito personagem.

Mas alguns disseram ter recebido, inclusive a pessoa que faz dupla comigo, recebeu hoje, sendo que sempre jogamos pra marcar presença juntos, e eu já estou a 8 dias nessa bagaça ficando 1 hora e meiala o prazo pra marcar a frequencia, ela recebeu, mas até agora nao ganhei p%$#@ nenhuma, e muitos outros estão se queixando tambem de ter perdido seu precioso tempo ficando no jogo pra nao ganhar nada...

Então, a level up estaria trollando alguns dos usuarios com "propaganda enganosa"? tipo, será q estao escolhendo quem vai ganhar e kem nao vai? pow, eu até tirei print do meu calendário do jogo pra vcs verem que desde q começou o evento ja fazem 8 dias q marco presença, mas não to conseguindo postar, aqui... véi na boa, alguem mais ta com esse problema q tambem nao recebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tambem não Recebi Olha a Print : Os unicos dias que não fiquei 1:30 foi Seg e Ter.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpem não conseguir coloca-la grande Pois deu Imagem Não suportada Mais ta ai o Site.

Link para o comentário

• 0
Eu tambem não Recebi Olha a Print : Os unicos dias que não fiquei 1:30 foi Seg e Ter.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpem não conseguir coloca-la grande Pois deu Imagem Não suportada Mais ta ai o Site.

Pois é cara, o meu calendário ta praticamente igual o seu... mas até agora eu não recebi, tambem no oitavo dia, e a pessoa q faz dupla comigo recebeu hoje, sendo q ficamos on juntos nos mesmos dias, nos mesmo horarios... vai intender... :sarcastico:

:raiva: Acho que fomos trollados e eles devem estar escolhendo quem recebe e que nao... >__< mas fazer o que... vo continuando ate o fim do evento pra ver se recebo... :inveja:

Link para o comentário

• 0

Eles Não Trollaram Não é Que Se Tem Que Marca Presença Todos os dias Seguidos Por 7 Dias No Serve Do Azin, e Se não Chega Mande Um Ticket.

Ajudei ? Se Ajudei Agradeça, Se Não Gosto Nem Olhe.

:chingando::chingando::chingando::chingando:http://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0183-swear.gif

Link para o comentário

• 0

Cara você não entendeu, e eu DÚVIDO que sua dupla pegou marcando presença que não fosse nos dias que a LU!G estava dando o Azin grátis.

Você teria o prazo de 2 semanas após o lançamento do personagem para cumprir diário 7 dias e ganhar o teste do Azin... Na boa, mas quem acreditar nisso é muito troxa ¬¬ (sem ofensa :lol:)

Link para o comentário

• 0

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.