-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
TrainerHinaru 0
Grand Chase - Personagem Azin de graça - Level up trollando os jogadores
Fala galera...
estive conversando com outros jogadores do GC, q assim como eu, tambem não receberam esse maldito personagem.
Mas alguns disseram ter recebido, inclusive a pessoa que faz dupla comigo, recebeu hoje, sendo que sempre jogamos pra marcar presença juntos, e eu já estou a 8 dias nessa bagaça ficando 1 hora e meiala o prazo pra marcar a frequencia, ela recebeu, mas até agora nao ganhei p%$#@ nenhuma, e muitos outros estão se queixando tambem de ter perdido seu precioso tempo ficando no jogo pra nao ganhar nada...
Então, a level up estaria trollando alguns dos usuarios com "propaganda enganosa"? tipo, será q estao escolhendo quem vai ganhar e kem nao vai? pow, eu até tirei print do meu calendário do jogo pra vcs verem que desde q começou o evento ja fazem 8 dias q marco presença, mas não to conseguindo postar, aqui... véi na boa, alguem mais ta com esse problema q tambem nao recebeu?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados