Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] Coisas estranhas no minecraft

Skyneer
 Compartilhar

Pergunta

Agora por volta de 13:30 da tarde, meu irmão estava jogando em minha mansão que dei pra ele no deserto, ele baixou um hacker de raio-x e de fato, havia mais de 1000 vidros dentro da terra, ele foi cavando até os vidros, colocando tochas, de repente tudo se apaga e algumas tochas caem no chão, ele espantado me chamou rapidamente, fui ver oque era e de fato, estava ocorrendo o relatado acima, as tochas caiu e ficou numa tremenda escuridão sombria, e algumas vezes sabe aquela fumaça que o herobrine solta quando se teleporta ? estava aparecendo as vezes. Meu irmão foi correndo pra Sky, e eu vim pro PC, para falar se vocês podem ajudar-nos.

obs: não uso mod do herobrine, já usei no mapa do deserto mais troquei pasta .minecraft, mas com o save do mapa.

Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

EU QUERO IBAGEMS!

Olha, não sei se é verdade, então grave um vídeo e poste. Pode ser que você não desinstalou corretamente. Os vidros são do Mod Herobrine, e, esse negócio de tocha, nunca vi mesmo, ele fazer, até por que já joguei várias vezes com esse mod.

Boatos que Herobrine entra em mundo, ou seja, Herobrine tem uma conta que pode acessa todos mundos do Minecraft, eu vi isso em um vídeo do Minecraft Alpha, o cara achou o Herobrine, quando matou ele, ele saiu do jogo e dropou coisas diferentes, boatos que ele existe na versão alpha....

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

• 0

Seu irmão é mais velho que você?

Se for, ele está te trollando '-'

Se for mais novo, os pestinhas são ainda piores..

Ele deve ter instalado o mod herobrine sem você perceber, ou algo do tipo..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.