Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rates...

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa , é muita sacanagem o que fazem no Rate , A diferença que vocês fazem é gigante , olhe meu Rate :

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1627533-wtf-rs.html

Eu ganho ini solid , postando Signs variadas e não tão boas, mas trabalhadas, e outros postam meras signs ou sem variação nenhuma e ganham mod Low , ini high , ou até mesmo ini solid.

Uma hora é rigido em um rate , e em outros Rates são maria-mole , ai vai e da rate alto , vou dar exemplos de rates ABSURDOS:

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1633985-1-rate.html

Bom podemos ver, olha o nivel de tag do zafir , e olha a do meu rate , e nós dois ganhamos Ini solid ....Meu

outro exemplo :

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1631355-rate-o.html

outro:

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1569202-ini-high-rate-me.html

Nesse, postou 1 estilo de sign , tratamento e iluminação precárias e não tão boas, e ele ganhou Ini High

esse aqui é absurdo , olha o nivel das Tags e ele ganhou ini high :

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1556406-ini-high-rate.html

MOD Low :

http://www.webcheats.com.br/forum/rates/1415315-mod-low-me-rateia-de-novo-q.html

Fora que tem muito mais , Vocês são rigidos com uns e bem fracos com outros, Tem gente muito boa de Ini low , e tem gente muito ruim de Ini high , cara na boa , ou tem um nivel para classificar a pessoa, ou não , mas ficar indo só ratear atoa não da ,eu ganhei ini solid, achando que no minimo seria ini high , as vezes achamos até que seja implicancia de alguns designers, que misturam Amizade com Negocios , é por esse e outros motivos que muitos , não só eu , Dissemos que a Webcheats não é um lugar para se Aprofundar em Design , pois a competencia em certas coisas está faltando , é claro que não são todos , e nem vou citar nomes , mas se dediquem mais ao seu cargo , tem muitos que gostariam de estar no lugar de vocês , e com certeza poderiam estar fazendo melhor, então sejam rigidos com todos, ou continue esse rate bobo que tem aqui , desculpa quem não tem que ouvir isso , mas é a pura realidade.

OBS: não estou julgando ninguém , mas estou no meu direito de reclamar

OBS²: já falei com um moderador antes que venham falar que criei desnecessariamente , e o mesmo me aconselho a criar o tópico.

Desculpa qualquer coisa e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Seu rate foi dado corretamente, oque adianta fazer Variações nos estilo se vc mesmo não domina nenhum, seus jobs em todos os estilos apresentados

Estão todos com aspectos iniciantes, todas com o tratamento errado, umas sem foco, outras cores erradas, com composições muito ruins,

Em fim, agr vem querer comparar suas tags com as do Kid.

a diferença entre você ele e clara, tratamento melhor composição melhor e pelo menos domina um Estilo.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

man , 1º minha primeira tag é abstract , se você é um designer decente deveria saber indicar oq é cada, sign 2º o meu intuito não foi mudar meu rate nesse tópico , mas é NOTAVEL a diferença de rates para cada pessoa, 3º minhas tag mesmo que sejam tal tipo ,como você disse, elas no minimo são ini High , e olha a diferença de tags , se quiser te passo psd de cada uma dessas e você vai ver o trabalho , ai vem um outro cara, Coloca um bg , render, c4d effect, abstract , um trats namb e ilu namb e ganha ini high? me da licença né , tem que aprender a avaliar signs , quer ser um designer então aprenda a ser um ....

Link para o comentário

man , 1º minha primeira tag é abstract , se você é um designer decente deveria saber indicar oq é cada, sign 2º o meu intuito não foi mudar meu rate nesse tópico , mas é NOTAVEL a diferença de rates para cada pessoa, 3º minhas tag mesmo que sejam tal tipo ,como você disse, elas no minimo são ini High , e olha a diferença de tags , se quiser te passo psd de cada uma dessas e você vai ver o trabalho , ai vem um outro cara, Coloca um bg , render, c4d effect, abstract , um trats namb e ilu namb e ganha ini high? me da licença né , tem que aprender a avaliar signs , quer ser um designer então aprenda a ser um ....

pra mim você quer mostrar como vc e mais foda que os Demais, deixa eu te explicar uma coisa. quer um rate melhor?

faça algo que me agrade e agrade meus companheiros, se não esta satisfeito com os rates e como nos damos eles.

por favor ninguém esta te segurando aqui. você pode fazer 53131 de estilos mas não domina nenhum, se você tivesse pelo menos mostrado uma tag

com um estilo melhor e que domine teria ganhado ini Hign numa boa, agr vejamos aquela tag do Surf[destruiu teu rate]

at minha vo que não sabe mexer no ps faz aquilo

pelo amor de deus ne?

se não fosse pra mim ser Design Eu estaria ae e vc estaria no meu lugar.

Link para o comentário

ah então você me diz que você domina algum estilo ? olho teu rate ali? Texturar mt mal aplicadas, Sign effect com um ponto fixo de brush de ilu, e tu vem me dizer que eu não domino o estilo, outra coisa , "faça algo que me agrade e agrade meus companheiros, se não esta satisfeito com os rates e como nos damos eles."

1º não é que Se AGRADE , mas se você for um bom designer sabe que em termos de Job você tem que ver o nivel , e não algo que te Agrade, não to aqui pra ser nada seu ,não tenho que te agradar em nada, entre nós é nada mais que "profissional"

Bom já que tu é Brabo mesmo , cria lá uma sign igual a do Surf , e me mostra , outra coisa, se você está ai como designer, que eu não sei como foi, e não vou entrar em questão aqui , creio que foi pelos Reports , pq em design não te vejo como um bom,

Outra coisa :

"pra mim você quer mostrar como vc e mais foda que os Demais, deixa eu te explicar uma coisa. quer um rate melhor?"

Eu quero ser mais foda que alguém? aonde filho , só quero justiça e Designers Decentes nessa Wc, por que pelo visto você está em um caminho muito mal ...

Link para o comentário

ah então você me diz que você domina algum estilo ? olho teu rate ali? Texturar mt mal aplicadas, Sign effect com um ponto fixo de brush de ilu, e tu vem me dizer que eu não domino o estilo, outra coisa , "faça algo que me agrade e agrade meus companheiros, se não esta satisfeito com os rates e como nos damos eles."

1º não é que Se AGRADE , mas se você for um bom designer sabe que em termos de Job você tem que ver o nivel , e não algo que te Agrade, não to aqui pra ser nada seu ,não tenho que te agradar em nada, entre nós é nada mais que "profissional"

Bom já que tu é Brabo mesmo , cria lá uma sign igual a do Surf , e me mostra , outra coisa, se você está ai como designer, que eu não sei como foi, e não vou entrar em questão aqui , creio que foi pelos Reports , pq em design não te vejo como um bom,

Outra coisa :

"pra mim você quer mostrar como vc e mais foda que os Demais, deixa eu te explicar uma coisa. quer um rate melhor?"

Eu quero ser mais foda que alguém? aonde filho , só quero justiça e Designers Decentes nessa Wc, por que pelo visto você está em um caminho muito mal ...

e quem te disse que eu domino algum estilo? meu rate e ini High por isso \palm.

posso não ser um bom Design, mas pelas minhas atitudes e pelo que eu sou estou aqui

eu so não tolero MESMO neguim que se acha faz nda pelo fórum e acha que tem o direito de vim aqui

dê reclamar de um trabalho que fazemos voluntariamente pq ninguém aqui e remunerado.

xiu ae meu filho não venha querer colocar culpa em alguém, mesmo você que não teve a capacidade de ajudar o fórum, e outros que so vem aqui pra reclamar avida toda e acha que isso e ajudar.

aqui e uma comunidade diferente de ond você veio estou aqui de livre espontânea vontade ajudando como eu posso.

e digo de novo se não esta gostando ninguém esta te segurando aqui.

Link para o comentário

Acho que essa briguinha entre os dois já deu o que tinha que dar não é verdade?

Onzted, não ofenda o membro, ele está em seu direito de comentar reclamar.

swordmetroid, não venha dizer que o designer não merece o cargo. Eu o acompanhei de perto, e ele evoluiu bastante até virar designer, mesmo sendo "ini high".

Eu acho que estão fazendo muita anarquia por esse sistema de rates. Por mim seria retirado, mas isso não cabe apenas a mim.

Porém, se ele continuar, precisa de algumas mudanças, que passei a tarde inteira arquitetando.

sword, concordo em partes com sua reclamação, realmente não há um padrão na hora de avaliar os rates, um avalia pela composição, outro avalia por que gostou e outro nem rates faz (Mas isto não é assunto para este tópico).

Não devemos avaliar só pela beleza, e sim pela composição do job. Isso não quer dizer que um trabalho com boa composição receberá o maior rate possível, tem que ser uma mistura entre beleza e composição bem trabalhadas.

Agora, vejam a que ponto chegamos por este sistema de rates. Membros e moderadores brigando porque não receberam o rate que desejavam.

Para mim, para avaliar alguém e dar um rate, você tem que ser o melhor dos melhores, e nenhum designer da WC é bom para isso (Ninguém é profissional, se não entenderam o que quis dizer.)

Por mim, os rates eram extintos, pois só trazem dor de cabeça, como eu já disse.

Mas se ficar, precisa de um padrão na hora de avaliar. Desculpe o exemplo, mas é o que você usou: Você e o Zafir não tem o mesmo nível de design, mas tem o mesmo rate.

A Web Cheats é uma comunidade de hacks e games, não de design.

Mal oferecemos suporte para membros evoluírem, como queremos avaliar?

Para mim, não temos estrutura para isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

concordo em partes blue , uma das coisas que ultimamente tem sido muito importante , é o Rate , até porque com a vinda da Batalhas em grupos ele deveria ser uma das prioridades para os designers, como você disse, mesmo que a sign não esteja bonita ou algo do tipo , ela foi bem trabalhada, a questão na hora de avaliar , não é o gosto e sim entender o que o membro/designer fez na sign , e então poder avalia-la , quanto a briga com o Onzted , Acho super desnecessário também, mas ele tem que aprender a respeitar os outros, e não responder ao tópico com 7 pedras na mão , mas não vamos voltar nisso, acho o seguinte, se querem ter um rate Rígido , vão ter um rate rígido , mas vão ter que saber diferenciar signs , e pra isso tem que ser mais profissional nessa parte...

Acho que não deve ser Retirado o rate , até porque Mesmo que esteja dando problema , se fosse algo bem formulado atrairia muitos membros, como podemos ver em outros fóruns que tem o sistema e para muitos é algo indispensável , até na hora do membro crescer como Design, Quanto a Webcheats ser um Fórum de hack , acho isso ridículo , pois podemos ver que temos uma grande parte de Pessoas na Wc, que só vem para ficar na área design , a Partir de que temos áreas como essa, para mim esse fórum já não é mais só de Hacks e Cheats , mas de tudo em geral....

Link para o comentário

Me desculpem todos mas, pelo menos eu, avalio os jobs dos rates mirando tratamento, composição, harmonia, etc. Se os outros não o fazem, precisamos conversar sobre isso.

Os rates só dão problema porque tem muito engraçadinho que vive pra burla-los e/ou não aceitam os que lhes são impostos.

Quer que eu site porque você ganhou ini solid? Ok.

1° os seus smudges não tem flow algum, blendagem e definição de traços.

2° Elementos de algumas jobs completamente no sense.

3° Blendagens e focos extremamente ruins.

4° Só dei ini solid porque você fez jobs com bastante variedade porque se não fosse por isso teria ganhado um ini low.

Justificado o rate que eu dei?

Por acaso descorda com algum ponto que eu coloquei?

Se não concorda com seu rate então eu não deveria concordar com o meu neah?!

Devia ter ficado irada e xingado todos os meus companheiros de staff que me deram esse rate?

Não é bem assim. Analise criticamente as coisas e tente evoluir mais através disso.

Tudo é aprendizado. Contente-se, poderia ter um rate pior.

Link para o comentário

Me desculpem todos mas, pelo menos eu, avalio os jobs dos rates mirando tratamento, composição, harmonia, etc. Se os outros não o fazem, precisamos conversar sobre isso.

Os rates só dão problema porque tem muito engraçadinho que vive pra burla-los e/ou não aceitam os que lhes são impostos.

Quer que eu site porque você ganhou ini solid? Ok.

1° os seus smudges não tem flow algum, blendagem e definição de traços.

2° Elementos de algumas jobs completamente no sense.

3° Blendagens e focos extremamente ruins.

4° Só dei ini solid porque você fez jobs com bastante variedade porque se não fosse por isso teria ganhado um ini low.

Justificado o rate que eu dei?

Por acaso descorda com algum ponto que eu coloquei?

Se não concorda com seu rate então eu não deveria concordar com o meu neah?!

Devia ter ficado irada e xingado todos os meus companheiros de staff que me deram esse rate?

Não é bem assim. Analise criticamente as coisas e tente evoluir mais através disso.

Tudo é aprendizado. Contente-se, poderia ter um rate pior.

Discordo , sabe porque eu discordo , vamos lá :

Smudge sem flow

Mesmo que esteja sem flow , pra chegar em tal resultado , não foi de uma hora pra outra, não cheguei ontem com smudge e fiz aquilo,tem muitas coisas que tem que se avaliar em uma sign smudge , e não o Flow , trats e ilu....

2º elementos de alguns jobs , completamente nosense...

Bom , uma das coisas que me questiono muito aqui na Wc, é que aqui a maioria pelo menos está acostumado com as Mesmo estilo de sign , se alguém aparece com algo novo , falam que é nosense ou algo do tipo , certo tinha coisas nas quais não concordo nessas minhas tags , mas isso não é desculpa

3º eu não criei esse tópico só em relação ao meu rate , mas sim a Diferença em avaliação de rate de um para outro membro , um cara posta signs super iniciantes , que nem mesmo precisou de um estudo profundo , como o Smudge precisa, no qual é um dos mais dificeis, e demorados,e essa pessoa ganhar o mesmo nivel que uma pessoa que está tentando aprimorar tal coisa, mesmo que não tenha chegado no ponto nessas tags , são signs trabalhadas....

em um smudge você tem que considerar o trabalho , sombra do smudge , iluminação do smudge , e muitas outras coisas.... mas vocês só avaliam o que estão acostumados , se um cara postar tudo de Effects ali , todo Mundo sabe....

portanto continuo discordando...

Link para o comentário

Do que mais discorda?

Das regras novas, da forma como é organizada hierarquicamente os fóruns dentro da DZ, o que mais?

Pirraça você faz onde quiser, aqui não.

Não mudo seu rate de maneira alguma. Você com signs super iniciantes querendo ini high+?

Smudge mal feito não tem que ser postado então. Encontre outro trabalho melhor, o seu está com um nivel MUUUUUUITO BAIXO.

Não envolvo briguinhas pessoais com o meu trabalho. Pessoal, pessoal, trabalho à parte.

Se ganhou esse rate é porque é o que merece com os trabalhos apresentados. Se você acha que merece ini high, então eu mereço mod high!

Link para o comentário

pessoal , pessoa e trabalho a parte, mas seu amigo de trabalho ,Onzted afirmou no outo tópico:

VocÊ não fez nada que AGRADOU EU e MEUS COMPANHEIROS....

1º Você está encarando minha reclamação como pirraça, e não assume que tem muitos erros inclusive você avaliando...

Se não sabe avaliar, bota outro pra avaliar, mas me dizer que os smudges estão feios e que não vai mudar de jeito nenhum , é tipico de um mod que não quer saber de mais nenhuma opinião a não ser a dela, como você está fazendo agora, está dizendo que não muda , porque você acha isso e PONTO. não é bem assim não , primeiramente deve o respeito pois você é um Membro igual a eu , então não precisa falar com essa orrogancia toda:

"Smudge Mal feito não tem que ser postado" , quem escolhe minhas signs sou eu , seu trabalho é avaliar e não ir pelo seu gosto... , se você quiser que eu a critique vou criticar, mas não vou só para não provocar discussão no tópico , e por favor , seja mais respeitosa.

Pirraça você faz onde quiser, aqui não.

Ah então reclamar dos nossos direito é fazer pirraça?, Tipico de Mods que não tem Argumentos....

Quanto a isso : então eu mereço mod high!

PRECISO COMENTAR AINDA?KK

Se acha muito pra poca pessoa, Acha que só pelo cargo é melhor que os outros....

Mas algo a dizer , porque como sempre se um Superior não falar nada, não vai adiantar de nada, por favor peço que respondam Superiores aqui , ou Designers que realmente entendam os dois lados , como o Blue, o único que tentou algo pela reclamação....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.