Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entretenimento e diversão

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou cansado de postar pra krl na area entretenimento e diversão e não ganhar posts, qual é, isto é injusto! eu estou doido pra ganhar bronze e so frequento esta area, ent'ao [e praticamente impossivel de eu ganhar bronze ! e ate menos chamativo pq porque alguem postaria em alguma area que nao ganha posts ?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ver membros interessados apenas em ganhar posts/subir de rank rapidamente. Enfim, basta começar a frequentar qualquer outra área, a E&D é a unica aonde não há contagem de posts. Att.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não é injusto, a Área de Entretenimento é para descontração.

Como você pode ver é uma área onde tem diariamente brincadeiras como continue a historia, entre outras,

Imagine agora se contasse posts? vários membros iam postar ali apenas com o intuito de ganhar posts,

Posts não ajuda em nada, não faz você ser reconhecido no fórum, o que faz a diferença é atitudes de nós mesmos,

Posts é apenas uma consequência que você ajuda bastante.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Entretenimento e Diversão é uma área para descontração, uma área que tem o intuito de diminuir a sua tensão e relaxar. Como no próprio nome, é uma área para se divertir e ter um relacionamento melhor com o próximo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.