'Matt 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Fala Pessoal, venho trazer uma Texture Pack que eu uso. E recomendo, mais tipo, é aconselhável ter um PC bomzinho por quê a Textura pega mais Desempenho do Próprio Minecraft. Se eu não fosse amigo de vocês eu nem diria =D. Espero que não tenha se assustado com meu Avatar do MC kkk'. Gogo ! Prints para vocês verem como é "LINDO!" =P . Alguns Vídeos [video=youtube;R7kTZHh0pH0] [video=youtube;5Q2iXNvbbCw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Link 2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pode Baixar qualquer 1 =D. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 1. Vá no Menu Iniciar se for Windows 7 procure %appdata%. Se for Windows XP, va no Menu Iniciar, "Executar". Abra o programa. 2. Digite na janela que aparecer: %appdata% 3. Vá na pasta .minecraft 4. Arraste a textura para a pasta Texturespacks. 5. Inicie seu minecraft, vá em Texture Packs, selecione a textura. 6. Pronto '-' . Obs: Não pode descompactar a texture. Matt - Post Leostero - TexturePack iBgge - Imagens Estarei Postando uma Manada de Mods, Texturas e etc... Então fiquem atentos =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 16 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Realmente, é um ótimo Texture Pack. Testei e fica muito bom mesmo, porém puxa um pouco mais o desempenho, como você mesmo citou. Mas enfim, gostei bastante ^^ Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Realmente, é um ótimo Texture Pack. Testei e fica muito bom mesmo, porém puxa um pouco mais o desempenho, como você mesmo citou. Mas enfim, gostei bastante ^^ Obrigado por compartilhar. Abraços É verdade =) . Este Texture Pack é para aqueles que tem um PC Bomzinho. E gosta de Gravar Vídeo, e mostrar suas Construções. Realmente fica bem bonito. Obrigado aí Sennin =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Como o Ero disse, a texture pack é linda com muitos efeitos também, acho que irei baixar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Irei baixar obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.EduardoPvP. 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Eu não entendi nada vey explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Eu não entendi nada vey explica melhor Você joga minecraft? Se você não joga minecraft saia daqui lol. Não sabe o que é texture pack amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Gostei dessa textura Da um ar bem legal e aeh real no jogo thx por compartilhar Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 @ϟ вµรเиэร ร™ Nossa mano, não precisa disso, ele apenas não entendeu.. @Topic A textura é bem legal, mas não é o tipo de textura que eu gosto.. Várias pessoas curtem esse tipo, mas prefiro a default ou aquelas que se aproximam dela.. Que esse não é o caso. '-' A base é praticamente igual a da default, mas mexe muita coisa.. Mas tem muita gente que gosta, valeu por compartilhar ^^ #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyur 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bom tópico, cara, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.EduardoPvP. 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Ae man se liga não precisa vim com ignorância , eu so apenas não entendi --' Eu comecei a jogar faz poco tempo 2 semanas então fica na tua jaé -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ob~ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Adorei essa textura, muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaFarm !.!@~ 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 'Matt Boua Texture Gostei Muito vou passar a Usar Ela Mega Farm MineCraft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Tópico reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados