Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas Duvidas

pedropkfk
 Compartilhar

Pergunta

Eae Wc....

1º Duvida : Eu completei o diario cade meu Teste do Azin!!!?

2º Duvida : Quero uma builde de Skills do Dio.

3º Duvida : Tem hacker pegando? Se tiver me passem!

4º Duvida : Quero uma builde de Skills do Azin

5º Duvida : Eu tenho 410 de Cash e não osso pegar mais Cash para pegar o Azin tem alguma maneira de eu conseguir 90 cash de Graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- Completou os 7 dias? 1:30 logado em cada ?

2- Depende, a build não é assim, é você que tem que saber quais skills você se adapta melhor. de uma olhada neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1520171-leviata-adquirindo-skills-do-lado-crepper-e-commander.html

3- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1646211-16-05-webcheats-trainer-5-5-auto-kill-one-hit-hp-mp-full-e-muito-mais-confira.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1646072-16-05-fully-trainer-0-6-autokill-onehit-mp-hp-autobot-finalstage-mppet.html

4- azin, bom, eu uso as três skill iniciais mais buff de força, mas a ultima skill do lado esquerdo da aba pergaminho,

5- entre na na loja da LUG, você vai ver que tem a opção de sponsorplay, lá é possível obter cash gratuito fazendo cadastros nos anúncios

abraço ;]

Link para o comentário

• 0
1º Duvida : Eu completei o diario cade meu Teste do Azin!!!?

Bom, pra você ganhar o Azin de graça, você tem que marcar 7 dias no diário.

Era para ser marcado 7 dias a partir da manutenção do dia 09/05, ai na manutenção dessa semana, o teste iria vir pra você.

Caso não tenha recebido, pode enviar um ticket pra lug, informando o ocorrido, ou marcar novamente 7 dias no diário, e na próxima

manutenção, ganhar o teste.

2º Duvida : Quero uma builde de Skills do Dio.

Montar uma boa Build pro Dio é difícil, eu uso 2; uma pra Pvp e uma pra Missão.

Pvp:

scaled.php?server=444&filename=grandchase2012051710404.jpg&res=landing

Missão:

scaled.php?server=827&filename=grandchase2012051710415.jpg&res=landing

3º Duvida : Tem hacker pegando? Se tiver me passem!

Sim, tem sim. Tente um desses dois e siga corretamente as instruções para abri-lo:

4º Duvida : Quero uma builde de Skills do Azin

Hum, eu ganhei o Azin ontem, portanto não conheço uma boa Build pra ele rs

Mas uma coisa é colocar as passivas, para fazer bons combos. Eu fiz uma com o que eu sei.

scaled.php?server=23&filename=grandchase2012051710432.jpg&res=landing

5º Duvida : Eu tenho 410 de Cash e não osso pegar mais Cash para pegar o Azin tem alguma maneira de eu conseguir 90 cash de Graça?

Sim tem um modo legalizado pela Lug. Este seria pelo Sponsor Pay. Você vai pegando os anúncios que o Sponsor Pay te oferece, ai tem que completar o que o o anúncio pede.

Com isso pode ganhar desde 10 cash, até 400 cash de graça, mas lembrando, tem que fazer exatamente o que o anúncio pede. Aqui o link para entrar no Sponsor Pay:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário

• 0

VLW Xande-San

Mais e a 6º Pergunta? Ta nos comentarios procure

[/color]

A ultima pergunta não sei te responder, porque nunca comprei cash por sms.

Mas acredito que o imposto deve ser o custo de uma ligação, ou seja, consome créditos. É só o que sei =/

Link para o comentário

• 0
Vlw ai KillerKratos´

Posso fazer mais uma Pergunta?

6º Pergunta : Quando eu vou comprar Cash por Sms ele fala R$4,00 + Impostos, Qual é a qauntia dos Impostos?[/color][/center]

São de um real ou dois

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.