Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia um membro postando trojan na webcheats + video

Compartilhar

Posts Recomendados

POFAVOR SE ESTIVER AREA ERRADA PODE MOVEr?

Ola a todos da webcheats como seis pode ver meu Nome é Denuncio.NO-IP

Estou aqui para dar uma ajuda para webcheats. por exemplo voce achou um arquivo webcheats quer saber se ele esta infectado ?

Simples mande um MP para min que eu irei analisar e fazer um video, se tiver infectado estarei mostrando o no ip. da pessoa que posto o trojan e denunciando o no ip dele para ele perde a conta na no ip e todos que baxou ira perde a conexão pra ele.

e bem simples irei denuncia um membro da webcheats postando trojan e nele eu explico como fazer para entra contato comigo para saber se tem algum arquivo infectado, Certo.

Video :

[video=youtube;FC8JEUK2zEM]

Link do post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1645807-stormgctrainer-v2-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro membro.

Estive analisando o seu tópico, mas acho o seguinte

se você realmente quer ajudar a wc em algo, vá nós tópicos criados e mostre o seu trabalho

avisando os membros se está infectado ou algo parecido. Sua ideia é muito boa,

Mas acho que se você esperar os membros mandarem para você, seria muito ruim, até porque você não ficaria 24 horas on na WebCheats.

Enfim quando achar algo, crie um tópico em reclamações/opiniões ou contate um moderador da área.

Neste momento estou fechando este tópico, eu espero que entenda minha parte.

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.