Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VIP Account Generator

Rivashow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo no fórum então espero q relevem meus erros

eu tenho msn de um dos ex moderadores da unrealskill q já foi o melhor fórum de aimbot do planeta e conversando com o cara ( com auxilio do google tradutor. claro! ) ele me passou o link para um programa q registra conta vip em um fórum q esta com uma promoção de registro onde a pessoa abre uma conta e ganha 15dias de teste grátis, eu fiz uma conta diferente para cada jogo disponível ( criei 5emails diferentes e cadastrei todo mundo da minha familia heheh )e testei todos os hacks e funcionam perfeitamente, só o de combatarms q no fly hack as vez cai do mapa quando estou navegando por baixo da terra pra matar os caras heheheh.

vc se cadastra no programinha e aguarda o email do fórum com o link pra criar a senha de acesso e o link de download da areá vip escolhida por vc.

o hack dá a opção de download pra hacks de combat arms,point blank, sudden attack, crossfire e wolftem.

Download removido por conter vírus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TEM UM ARQUIVO DE TEXTO E UMA IMAGEM MOSTRANDO COMO USAR O HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.