Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote das sombras do azin + bonus exp em missao.

byhigorrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pacote das sombras do azin + bonus exp 150% em missao.

Galera, descobri 2 bug's muito maneiros!!!

1: ainda dá pra catar o pacote das sombras do Azin mesmo sem possuir lvl 80!

2: Bônus de exp + 176% em missão! (mas acho q dá mais q isso)

Ah, e ainda tá funfando Bug de Status (aprendi uma maneira q dá pra fazer sem programa algum!!!)

Aos interessados mandem e-mail para: removido.

Seguem abaixo as imagens como prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps.: catei o Azin na att de 16/05/12, e atentem, em poucas horas de jogo já estou no lvl 60. Só não uparei mais pra Lug! nao ver meus log's; até porque eu tava upando até o 80 pra catar o pacote, mas consegui antes ^^.

Negociações através de skype ou msn. É só adc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito suspeito...geralmente esse metodos não funcionam.Intau nem vo adicionar...

Pra quem duvida, já coloquei as imagens aí no tópico.

ja adc no msn so aceita "

espero uma resposta por la !

Já te aceitei no msn, fala comigo lá, to online

Link para o comentário

Galera, descobri 2 bug's muito maneiros!!!

1: ainda dá pra catar o pacote das sombras do Azin mesmo sem possuir lvl 80!

2: Bônus de exp + 176% em missão! (mas acho q dá mais q isso)

Ah, e ainda tá funfando Bug de Status (aprendi uma maneira q dá pra fazer sem programa algum!!!)

Aos interessados mandem e-mail para: [email protected]

Seguem abaixo as imagens como prova:

Ps.: catei o Azin na att de 16/05/12, e atentem, em poucas horas de jogo já estou no lvl 60. Só não uparei mais pra Lug! nao ver meus log's; até porque eu tava upando até o 80 pra catar o pacote, mas consegui antes ^^.

Negociações através de skype ou msn. É só adc.

meu msn n quer abri vc tem otro meio de contato como facebook ?

Link para o comentário

meu msn n quer abri vc tem otro meio de contato como facebook ?

Tenho facebook, mas nao posso passar pq utilizo apenas para o trabalho e p faculdade...

Caso nao consiga entrar ainda agora de madruga, manda apenas um e-mail dizendo o horario q estara online q eu entro tb.

Link para o comentário

Lol bom saber disso vou tentar pegar

Boa sorte =D . Se conseguir, só nao vai divulgar, porq senao acaba c meus negocios, to tetando vender em troca de cash de celular, por enquanto até q ta bom, mas qero mais!

deixar minha acc maneira.

huahsuashuashahsuas

Link para o comentário

Ajuda todos do forum em vez de ser mercenário e cobrar cash '-'. queria saber como pega, O pacote não faz a minima diferença pra mim '-'-'

Se você analisar bem, os melhores hacks não têm pra disponibilizar a todos na área free, até porque se for disponível a todos a Lug! pode descobrir e fazer algo acerca disso.

Link para o comentário

Ajuda todos do forum em vez de ser mercenário e cobrar cash '-'. queria saber como pega, O pacote não faz a minima diferença pra mim '-'-'

vou encinar, o pacote visual, é so vc ter um char lvl 80 e não ter o azin ainda, aew vc vai em itens nunca usados e clica no bau do azin, aew vc ganha pacote....

infelizmente, não é mais funcional, tenta aew, se vc conseguir, é sorte...

fala cmg por msn... hj ta dando cerca de 246% de exp, por causa do evento de 50% mais exp.

mais tu ensina de graça man?? so quero dar uns up fast hsauhsuahsa

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário

Claro que é funcional *-* , se eu tenho ... :P

Meu primeiro tópico aqui, não vou fazer coisa sem sentido. Antes de dizer que não funciona devia analisar bem...

Não passo grátis, mas faço um preço bacana... É pelo sistema de celular msmo, vc só me passa o PIN e pronto :P.

Link para o comentário

Srta.

BREVE CRIAREI TÓPICO COM BUGS BONS, FIKEM LIGADOS EM MIM SAUHSUAHS....VOU PESQUISAR AQUI... TENHO MINHAS FONTES AQUI COM NA LISTA DE AMIGOS DO GC, OS CARA SÃO CAMARADA, VOU ME INFORMAR E JÁ CRIO TÓPICO COM BUGS ....

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário

bom, enfim todos usam os princípios que os convém neh... se fosse eu diria para todos, porque se for bug a LUG descobre uma hora ou outra.

Mas podemos atrasar o tempo de descobrimento, veja cmg, qnd tem algum bug, assim como foi o de zerar arvore de talentos e ganhar o pacote lvl 80 assim q saíram o povo saiu divulgando na msma hora, e paralelamente, a LUG! ajeitou no msm instante, devivo ao abuso e grande divulgaçao q teve. Pelo menos esse meu, msmo dpois da atualizaçao q teve essa madruga ainda ta funfando.

:P

Link para o comentário

Ja sei qual é o Bug ja me falaram

Esse bug ja esta arrumado

Vc teve ter upado algum char de Lv 0 seu ao 80 porque o GC tava com esse bug

Se vc upasse algum char lv 0 pro 80 mesmo com a caixa do Azin vc ganhava os itens

Mas ja esta corrigido nao caiam gente.

Link para o comentário

Ja sei qual é o Bug ja me falaram

Esse bug ja esta arrumado

Vc teve ter upado algum char de Lv 0 seu ao 80 porque o GC tava com esse bug

Se vc upasse algum char lv 0 pro 80 mesmo com a caixa do Azin vc ganhava os itens

Mas ja esta corrigido nao caiam gente.

VocÊ viu as imagens? Deixa de ser nb, cara... Consegui isso ontem. A Lug! realmente ajustou, mas consegui burlar de novo. Nb Nb, se n tem capacidade, fica quieto na sua.

Link para o comentário

VocÊ viu as imagens? Deixa de ser nb, cara... Consegui isso ontem. A Lug! realmente ajustou, mas consegui burlar de novo. Nb Nb, se n tem capacidade, fica quieto na sua.

k

Eu sei que foi Patched se nb é ser um jogador que nao fica enganando os outros tentando

Arrancar dinheiro sendo um mercenario prefiro ser nb então

Sabe que isso é uma infra jaja contato um moderador ;).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.