zenxx 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 fiz essas para outro fórum, e a segunda foi para um amigo! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Ficou boas as sign! Porem nun pod fazer propagandas de outros sites! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 A primeira ficou até legal, mas sem muitos efeitos, bem simples. A tipo nao gostei muito não.. Na segunda achei legalzim o BG, mas faltou um ilu mais trabalhada. E novamente ficou sem muitos efeitos. A tipo tambem ta bem normal, nada a dizer.. Mas no geral melhoro seus jobs, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Nosssas as 2 eu axei legal , principalmente a primeira , as cores ficaram vibrantes rox ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Você Tá Melhorando Cara! A 1ª Fikou Bem Legal Os Efeitos Mas Em Compensação Os Cantos Fikaram Vazios Além Disso, o Certo Seria "Do You Want To Drink My Juice?" Já a 2ª, Eu Achei Meio Repetitivo o BG Além Disso, Tá Meio Vazio '-' Não Curti Tbm o Tamanho e Nem a Tipo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Estou legais mas a segunda precisa de ilu mais trabalhada,mas o resto tá rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Manoo a primeira ate eu gostei ! A segunda neem curti muitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 cara essas estao melhor que as outras.. mas ta bem legal principalmente a 1ª os efeitos ficaram bem legais.. ta boa.. e a 2ª tambem esta boa so achei o BG meio repitivo.. e eu num gostei da tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Man gostei das duas, mais a primeira tá PERFECT ameiii *---* (ripei) BRINKS Gostei mto das duas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 23 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Gostei mesmo da 1ª a segunda ficou mais ou menos muito poluida mas tudo bem parabéns ficou muito bom! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Cara eu acho que a segunda sign ficou muito rocks. a primeira acho que a tipografia não colaborou muito com os efeitos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados