Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Adquiri meu Azin!! X__X

viniuchiha100gt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Dizem lá no mural do Grand Chase, que você precisa marcar presença em 7 dias "diferente".

Bom, não ache que eu coloquei diferente entre aspas por nada, marquei presença em 7 dias "diferentes" mesmo,pois é, dizem que são diferente,porem só não marquei presença Domingo, e pense comigo, se são 7 dias "diferentes" por que eu não adquiri meu Azin?

Cumpri todos os 7 dias e ... Nada!

Simplesmente a Kog e a Level Up estão brincando comigo,eles só querem ganhar dinheiro...

Mas...queria a ajuda de vocês para saber se "ainda" vou conseguir meu azin(Sem ser com Cash).

Thanks!

09_-_Sieg_user.pnguser%2Blupus.bmp[/img]

Jin_user%20(1).png

DioUser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha não se tratar de dias

eu marquei 8 dias e não peguei tbm

a lug mandou uma nota avisando que

esta ocorrendo um erro e que no dia seguindo

ele seria consertado ... o jeito é esperar e marca o

diário de logo mais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

bom, é fato que existem erros internos nos sitemas e tals

Mas dizem que se no seu diario estiver marcado o Dia (com estrela, não com circulo), vc tirar um print e mandar ticket pra LUG, eles depositam o teste

mas eu não recomendo fazer isso porque senão eles vão bloquear essas mensagens de alguma forma

Relaxa, vc terá seu azin, pode não conseguir o set das sombras do n80, mas o azin terá ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.