Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Política de Censura


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá pessoal! Venho comunicar a vocês que a nossa política quanto a censura de palavras, frases e imagens (isso inclui avatares e signs) mudou.

 

Isto inclui conteúdo de imagens e/ou vídeos que contém poses obscenas ou provocantes, ou planos muito aproximados de seios, nádegas ou virilhas.

 

O motivo para tal mudança é que a grande maioria de membros que acessa a WebCheats são menores de idade, e como temos o objetivo de preservar a moral e os bons costumes, resolvemos bloquear esse tipo de conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. achei muito bom, com certeza.

Acho que essa vamos se dizer "regra" já era pra ser dita a tempo.

Pois muitos, alias, a maioria são menores e então essas fotos explicitas não é bom para o fundamento ao fórum.

Pois muitas das mães podem ver o filho no fórum, ver um avatar do tipo e não deixar ele acessar mais o com****dor/fórum.

Isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente mudança,agora o pessoal vê assuntos mais sérios em um fóruns de cheats,e também pela nossa relação de membros menores de 18 anos.

Com certeza ótima mudança.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já reportava este tipo de conteúdo porque existe uma regra sobre imagens semi *****gráficas.

 

2.6. É proibido usar qualquer tipo de imagem *****gráfica ou semi-*****gráfica, visando que temos menores de 18 anos no fórum.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa mudança , claro que existem alguns usuários maiores de 18 , até mesmo 17 , isto não quer dizer que só porque foi proibida avatares e etc de mulheres peladas ou semi nuas que o fórum seja contra ou todos são homosexuais , creio que aquele que levar para o lado de sexualidade , é literalmente ignorante quanto a sociedade e não têm respeito aos menores , pois 95 %do fórum com certeza são de menores, achei uma mudança justa e muito bem pensada.

Obrigado

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai ajudar e muito , Você já imagino uma criança de 10 anos mexendo na Web Cheats do lado da sua mãe e do nada ele vendo um tópico, E tem um cara com uma sing/avata pormografico. Ai não da né

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos membros aqui são menores de idade, certas imagens induzem o menor a praticar atos violentos, entre outras coisas; Com a mudança, com certeza irá mudar a visão do fórum.

 

Obrigado HoruS.

 

Atos Violentos?

 

Um close nos seios não em faz fazer nada violento não,

muito pelo contrário

rsrsrsrs, brincadeira.

 

Enfim, sobre a mudança,

acho isso perigoso,

pois é muito subjetivo.

 

Oque é perto demais?

Não será mais permitido a divulgação de mangas ECHi?

Ou essa lei vale só pra AVATAR/SIGN ?

 

Ai que tá, acho isso perigoso,

pois muitos membros vão achar que tal avatar é

pesado demais, e para outros não será,

Ou seja, cada MOd pode pensar de um jeito,

e infrações podem ser aplicadas injustamente.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho E Negocio dE Sangue, Imagens TIpo de armas essas coisas nao foram proibidas? Alguem min responde isso ae

[/color]

Acho que não, uma imagem, de uma mulher, como por exemplo, com um shortinho bem apertadinho, e de sutiã é proibido, creio eu, não sei porque esses tipos de imagens também não são, ta virando kids cheats isso aqui. Eu não gostei, se estiver proibido imagens como desse exemplo que eu dei, então deveria tirar o panico, silvio santos, faustão, e etc do ar.. #fikdik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa nova política.

Irá diminuir drasticamente a quantidade de palavrões presentes nos tópicos já existentes.

A webcheats está sempre inovando, está mais rígida neste quesito.

E mais leve na política de flood, sobre a política de flood eu não concordei de início.

Mais estou me adaptando bem, e a política é para beneficiar os novos.. já que é para um bem comum. então deixa :]

Está de parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q paia vey

=F

Apoio mas ... perseguida e bumbum pode,só seio que nao

certo ?

 

Brinks ...

 

Enfim,mas se tiver com roupa (nao de baixo,tipo sutiã/biquini),pode,certo ?

 

Tipo meu avatar,pode,né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, uma imagem, de uma mulher, como por exemplo, com um shortinho bem apertadinho, e de sutiã é proibido, creio eu, não sei porque esses tipos de imagens também não são, ta virando kids cheats isso aqui. Eu não gostei, se estiver proibido imagens como desse exemplo que eu dei, então deveria tirar o panico, silvio santos, faustão, e etc do ar.. #fikdik

Realmente, está virando a Kids Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas palavras me assustam tanto quanto esta: CENSURA.

 

É certo que este fórum não é público, mesmo que esteja aberto a qualquer um ele ainda é privado. Assim sendo os administratores e prorpietário podem se valer de regras adicionais a aquelas que normalmente se aplicam ao restante da sociedade.

 

Nada contra a regra, ela é sim coerente e pertinente. Servirá de resposta a uma série de provocações infantis e sem sentido que temos assistido nos últimos dias.

 

O que me preocupa é a questão da tal censura...

 

Além da palavra, um palavrão em meu dicionário, tem a questão mais primária possivel: Quem vai dizer ou julgar o que deve ou não deve ser CENSURADO.

 

Um shortinho apertado será banido e outro, pouco mais folgado mas de mesma medida será mantido?? Quem julgará isto?? Que critérios serão usados??

 

Seios fartos a mostra... Quanto se pode mostrar?? 10%, 20%...50%,70%?? Que diferença faz 25 ou 35%?? Quem dirá que há diferença?? Quem vai medir??? E os seios serão ou não CENSURADOS??

 

Isto faz lembrar o Facebook e sua censura a mãe que amamentava seus filhos gêmeos.

 

Bom senso...

 

O que é o bom senso?? É invariável ou varia de pessoa a pessoa??

 

Ética e moral...

 

Piorou! O que moralmente aceitável por uns é inadmissivel a outros.

 

A regra é justa, mas creio que com esta CENSURA vão conseguir aumentar ainda mais as discussões sobre o tema e suas intrepretações .

 

Boa sorte aos CENSORES, seus critérios e métodos serão postos a prova.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.