jeffersonxt01 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aki os anuncios nao abrem o ki faço ?? vei aki nao ta aparecendo os anuncios o ki eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griti 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Cara,Leal na v.5.4 eu fui hackeado e entrei na lug e peguie minha acc de volta, espero q neste vc n fassa eu Trocar a senha dnv neh?Mas esse trainer sempre funfa xD!msm assim ganha meu tanks! Cara,Leal na v.5.4 eu fui hackeado e entrei na lug e peguie minha acc de volta, espero q neste vc n fassa eu Trocar a senha dnv neh?Mas esse trainer sempre funfa xD!msm assim ganha meu tanks! E mais vc n colocou no scaner o AVG q de vez enquando detecta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundshot 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Ola! Então, estou tendo um sério problema. Desde o WC Trainer 5.0 que não consigo abri-lo, pois no momento de clicar no terceiro banner ele não aparece, simplesmente fica tudu branco e não da para atualizar e também não funciona o Ctrl + O para por endereço de outro site e depois de um tempo ele trava e fecha sozinho... Por favor me ajudem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo negro 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Achei mto Completo e so tem uma coisa a melhorar deveria existir por exemplo um hack onde vc digitava o que queria dropar por exemplo "Crescente ou Eclípse" ele te levasse direto pro duel todas as vezes que voce entrasse em mjölnir xD ia ter varips nego com as duas espadas juntas =Þ mas fico bom pakas vlw lev0 thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo 157 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aew pq o ultimo post n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Everton 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 O meu não ta dando certo,quando entra no jogo , some todas as opções fica só a que eu marquei,mas mesmo assim não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upaplovis4 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Aqui só ta funfando o MP FULL , resolve isso aew pow .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Não consigo usar o Level 80 hack, Crio uma sala de missão, Ativo o hack e inicio a missão, e quando ela começa, eu saio da sala e nada acontece. Eu to fazendo algo de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko144 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 leaol Por Favor No Proximo Teria Como Vc Fazer o hack com o final .exe Obrigado pela Atenção :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_disco_lee_ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Lvl 80 ta funfando???? Gosyei de tds os web cheats triner msm é o melhor hacker Aki em casa nao baixa com final rar entao naum dá pra mim baixa fiquei tristao :( :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalcifer 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 mano nao funfo e nao ta querendo exclui e ta dando leg no computado verifica ai o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karater180 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Maluco tem 3 cavalos de troia e varios outros virus esse ta pra ***** o pc mesmo n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexinho123 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Agrupar monstros: Agrupa todos os monstros do lado esquerdo do mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Parabens pelo tópico Conteudo muito bom Com PRINTS e tudo. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 ainda tem aquele bug de minimizar e n voltar mais ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaquie 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 O hack lvl 80 não funciona... me ajudem? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Hak funcional, tópico organizado como sempre, leva meu obrigado e continuem assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando1999 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Esse Download e Muito ruim vai para um site nada ver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 pora eu clico no anuncio e msm assim nao abre o trainer , e ta travando meu pc todo depois que baixei esse hack cara q merda é essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milus19 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 nao consigo baixar,qnd eu clico pra cadastrar nao acontece nd,nao da pra clicar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaeShotokanChidoril 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 O terceiro banner não abre aki! help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Mais uma versão funcional do trainer da WC. E como sempre um ótimo trabalho de todos, tópico e hack perfeitos. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deveson 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Não consigo usar o Level 80 hack, Crio uma sala de missão, Ativo o hack e inicio a missão, e quando ela começa, eu saio da sala e nada acontece. Eu to fazendo algo de errado ? Aqui ta acontecendo a mesma Coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusx80 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aee cara eu vo no primeiro anuncio e depois ele entra num site e eu nao consigo achar os outro anuncios(ele entra em um site no lugar onde deveriam estar os anuncios) me ajuda aee rapidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorhp 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 level 80 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados