Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou de bem com a vida e quero fazer as pazes com os amiguinhos ,hack funcional aqui


Posts Recomendados

Bom amigos antes de mais nada percebi que essa ideia de enganar as pessoas já perdeu a graça e sei que é muita criancice, como não quero ficar com uma péssima imagem aqui na wc venho com este hack simples compartilha_lo com vocês.

Bem galera como todo mundo já e outros não querem ver hacks estão quase extintos, pois com essas novas atualizações do xtrap duvido muito que tenha muitos hacks funcionando.

A verdade meus amigos é que essas pessoas que dizem que tem hacks para vender ou que estão usando hacks estão todos mentido.

Olha bem e percebam uma coisa se realmente tivesse hacks funcionando acha que algum programador já não teria postado algum hack aqui , claro que sim,o problema como eu já disse que agora está muito mais difícil fazer hack, como em priston tale 2, não sei se vocês conhece, muito raro alguém usar hack, usam os chamados boots raramente , o priston tale original também está assim porque agora a segurança do xtrap é bem parecida ou idêntica com a segurança do priston tale 2.

Bom chega de conversa fiada e vamos ao que interessa , esse talvez seja um dos poucos hacks que ainda funciona em bpt, então vamos _la.

Perguntas frequentes.....

Sr° Ejaculação precoce o que esse hack tem? apenas regens hp,mana res e no delay.

Sr° Ejaculação precoce, quais são os comando?F1 hp, F2 res, F3 mana e f5 no delay

Sr° Ejaculação precoce em que sistema funciona esse hack ? testado somente windows 64 bits.

Sr° Ejaculação precoce, Sr° Ejaculação precoce tem vírus ? Não tem vírus nenhum na dll no injetor que é da minha autoria aqui está acusando um vírus mais só vocês usarem um injetor da confiança de vocês.

Sr°Ejaculação precoce, Sr° Ejaculação precoce não consigo usar porque não estou jogando, minha mãe me proibiu de jogar bpt porque estou de castigo.

Bom para de entrar em sites *****s e depois ficar olhando sua irmã e as amiguinhas dela pela fechadura da porta do banheiro e fica batendo *******.

Sr° Ejaculação precoce, Sr° Ejaculação precoce é errado bater ******* pra irmã? Não se ela for bonita e gostosinha e ficar usando roupas provocativas passando pela casa, só não pode querer tocar ai é outros quinhentos né kkkkkkk.

Pegunta da Eilleen, Sr° Ejaculação precoce,Sr° Ejaculação precoce passa aqui em casa mais tarde?Claro que sim, depois eu ejaculo ai.

Pergunta do The Hacker jr, Sr° Ejaculação Precoce, Sr° Ejaculação precoce, não pego ninguém e estou prestes a cometer o suicídio tem como me ajudar?Claro que sim amigo, não se mate pra tudo tem uma solução, só você ligar entrar em contato com essa garota da foto aqui:41605_29000504530_5756833_n.jpg

Mais alguma duvida e só entrar no link do meu fórum '' Estou com Duvidas... Sr° Ejaculação Precoce responde'':

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora vamos aos links do Download, Hack:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem quiser usar o injetor meu que eu uso [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan, mais tá acusando vírus :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então e isso pessoal da wc, espero que me agradeçam pois agradecer não cai o dedo e que de hoje em diante a nosso convívio aqui na wc possa melhorar mais e mais, o oraculo queria isso de mim também.

By Ejaculação precoce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaLA BOCA SEU FEIOSO, NEM VOU PERDER MEU TEMPO LENDO ESSE LIXO CHEGO AQUI E JA MANDO LOGO VC SE FUD*R[/size]

è mesmo, manda se ***** sua mãe tb aquela gora fedorenta com chato e chico

 

F.D.P [/color] de carterinha

burro é o ** do seu pai aquele fronhudo rs.

 

IsSO AI É UM NERD GORDO FEIOSO Q NAO TEM OQ FAZER, SO FICA NO PC SE MASTURBANDO VAI SE TRATAR DOENTE [/size]

e você que e bonito né seu ********do que fica ai na net procurando hacker *** punheteiro, quem fala é quem faz filho de uma desgraa pelada do ** do ******, gordo e a bucetona da sua mãe excomungado , gordo e você pedaço de bosta, entra no post se quiser, filha da **** e você seu vacilão, se eu desse a sorte de encontrar com um ******** fominha de hack igual a você na rua quebrava todos seu dentes ***** da porra, pé rapado.

 

F.D.P [/color] de carterinha

já disse que burro são troxas desesperados por hack que passa o dia todo na wc procurando cheat, vai upa na moral ***s ********dos, vão pro inferno seu gay que não come ninguém, pc escola pc e dormi, vão viver quem é nerd eu ou vcs que procura hack pra jogar bpt e tampar o buraco enorme igual o butão de vcs que está na vida de vcs, quer hack faça, estude, chupa seu troxa, vai ***** com sua mãe vagabunda e tomar no **..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais um tópico enorme de besteira , tamanha perda de tempo pra fazer coisas inúteis , vai crescer e aparecer seu garoto bobo sem graça nada haver oque você faz esses seus tópicos da é tristeza .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apressa-te ó Deus em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me.

 

Livra-me ó Deus, pois as águas entraram até a minha alma.

 

Atolei-me em profundo lamaçal, onde não se pode estar em pé. Entrei na profundeza das águas onde a corrente me leva.

 

Tira-me do lamaçal e não me deixes atolar. Seja eu livre dos que me aborrecem e das profundezas das águas.

 

Não me leve a corrente das águas e não me sorva o abismo, nem o poço cerre a sua boca sobre mim.

 

Ouve-me Senhor, pois boa é a tua misericórdia. Olha para mim, segundo a tua muitíssima piedade.

 

Pois basta uma Palavra sua, oh Senhor, para livrar-me deste infortúnio.

 

Conceda-me Senhor me Deus, esta Palavra.

 

Aproxima-te da minha alma e resgata-a. Livra-me da causa dos meus inimigos.

 

Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos da pessoa injusta e cruel.

 

Bem conheces a minha afronta, a minha vergonha e a minha confusão. Diante de Ti, Senhor, estão todos os meus adversários.

 

Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma. Tornem atrás e confundam-se os que me desejam mal.

 

Que voltem as costas cobertos de vergonha, o que dizem : Bem feito, bem feito.

 

Que escureçam-lhe os olhos pra que não me vejam e faze com que seus lombos tremam constantemente.

 

Derrama sobre eles a Tua indignação e prenda-os o ardor da Tua ira.

 

Que a maldade que emanam, recaia sobre eles próprios e a ninguém mais.

 

E não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim, ao meu redor.

 

Pois Senhor está comigo. Não Temerei o que me pode fazer o homem;

 

O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo, sobre os que me aborrecem;

 

É melhor confiar no Senhor, do que confiar no homem;

 

Porém Senhor, que folguem e alegrem-se em Ti, todos os que te buscam. E aqueles que amam a Tua Salvação, digam continuamente: Engrandecido seja Deus.

 

Tu Senhor, que tens me feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a Vida e me tirarás dos abismos da Terra.

 

Aumentarás a minha Grandeza e de novo me consolarás.

 

Louvarei o nome de Deus com cântico e embrandecê-lo-ei com Ação de Graças, hoje e para todo o sempre, Senhor.

 

Os justos verão isto e se agradarão; o vosso coração viverá pois que buscai a Deus.

 

Porém ó Pai, eu estou aflito e necessitado. Apressa-te por mim ó Deus. Tu é o meu Auxílio e o meu Libertador. Senhor, não te detenhas!

 

Porque o Senhor ouve os necessitados e não despreza os seus cativos.

 

E que louvem-no os céus, a terra e os mares. E tudo quanto neles se move.

 

Bem aventurados todos aqueles que em Ti confiam.

 

Que assim seja, pela Tua Infinita e Eterna Glória e Salvação. Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VeM PRA CA ENTAO SEU ZE NINGUEM, FALAR AQUI NO FORUM EH FACIL, QUERO VER VC DIZER NA MINHA CARA, AI EU QERO VER SE VC É HOMEM, VERME INSOLENTE, GORDO NERD PUNHETEIRO VIRGEM!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

QNDO CHEGA PRA DIZER NA CARA AI NEGUIN PEDE DESCULPA E TUDO, NO FORUM EH FACIL AMEAÇAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais um tópico enorme de besteira , tamanha perda de tempo pra fazer coisas inúteis , vai crescer e aparecer seu garoto bobo sem graça nada haver oque você faz esses seus tópicos da é tristeza .

Gambazinha, ultimamente você está tão calma e boazinha que até estou estranhando, deve ser a ressaca, não vo te escrachar porque ainda tenho esperanças em pegar você , sei que brigou com seu namorado e parece que agora terminaram mesmo, então vou te tratar bem pq sempre tive uma quedinha por você gambazinha kkkkkkk

 

VeM PRA CA ENTAO SEU ZE NINGUEM, FALAR AQUI NO FORUM EH FACIL, QUERO VER VC DIZER NA MINHA CARA, AI EU QERO VER SE VC É HOMEM, VERME INSOLENTE, GORDO NERD PUNHETEIRO VIRGEM!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

QNDO CHEGA PRA DIZER NA CARA AI NEGUIN PEDE DESCULPA E TUDO, NO FORUM EH FACIL AMEAÇAR[/size]

Cara eu enfio a ponta de um oitão na sua boca e estoro seu miolos, seu troxa, verme insolente é vc seu filha da **** fracassado, gordo escrtoto e nerd vagabunda de hack, se tu fosse de bh eu esmagava teu cranio no meio fio dou na calçada seu porra loca que não valhe nada, bunda mole franhudo, vai tomar no ** ********do

 

Você e de dar nojo, ai BEBEZÂO tá na hora da mamadeira vai la vai

[x] Closed e [x] BAN IP

hum nojento Arraia_do_Nojento2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk Ta NERVOSINHA?? EH BOM MSMO CE DEVE ESTA AI COM AS PERNAS TODAS BAMBAS, MANDA AI SEU ENDEREÇO DE BH, QERO VER SE VC EH ESSE HOMEM TODO, SE VC FOR HOMEM TU VAI COLOCAR SEU ENDEREÇO AQUI AGORA PRA EU IR LA E ACERTA UMA CONTAS CONTIGO, SE NAO COLOCAR VC É SÓ MAIS UM VIADINHO BUNDA MOLE Q SO SABE XINGAR OS OUTROS PELAS COSTAS, SO UM FILHINHO DE PAPAI MIMADO GORDO, NERD E VIRGEM

COLOCA AI Q EU VOU AI PESSOALMENTE, EU DESAFIO VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk ta nervosinha?? Eh bom msmo ce deve esta ai com as pernas todas bambas, manda ai seu endereço de bh, qero ver se vc eh esse homem todo, se vc for homem tu vai colocar seu endereço aqui agora pra eu ir la e acerta uma contas contigo, se nao colocar vc é só mais um viadinho bunda mole q so sabe xingar os outros pelas costas, so um filhinho de papai mimado gordo, nerd e virgem

coloca ai q eu vou ai pessoalmente, eu desafio vc.[/size]

ae seu escroto acha que vou colocar o endereço da minha casa na net, não sou otario seu filha da ****, agora se vc quiser me encontrar comigo na rua só marca um local que vou ae e maceto sua cabeça toda, quebro suas suas pernas seu cuzão, nerd gordo e você pedaço de bosta, quem fica xupando pica de programador pra ganhar hack e vc viadinho da porra, se liga, magrecela pegar vc de porrada de estrago todo seu lixo, como seu ** e corro atras da sua mae com o ***** duro e enfio na boca de seu pai kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é homem, sabia fala fala e qndo acha briga corre que nem uma galinha, envia por mensagem particular sua bixa, vc acaba de provar a si msmo qe eh uma bixa qe fala de mais e corre q nem uma galinha!

Vc nao eh homem, é mocinha virgem, vai da seu toba!

Bixona!!! Manda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou da wc porque meus palavrões ta saindo com asteriscos como eu vou chingar esses f.dp.s tomar no c.u viu , essa d.e.sgra.ça desse mané tosco vai se f.ud.e.r comigo na rua , essa b.i.ch.a vou acabar com esse d.e.s.gr.a.ça.do kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não é homem, sabia fala fala e qndo acha briga corre que nem uma galinha, envia por mensagem particular sua bixa, vc acaba de provar a si msmo qe eh uma bixa qe fala de mais e corre q nem uma galinha!

Vc nao eh homem, é mocinha virgem, vai da seu toba!

Bixona!!! Manda ai[/size]

ou seu filha da p.ut.o.n.a eu vou te pegar ainda seu c.u.zão, eu e a galoucura todinha seu lixo, vem aqui em bh seu bosta do cace.te e eu lhe mstro quem é bixona, gordo e nerd, seu frango, vai limpar o c.u do seu pai e passar a lingua infeliz kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaRA EU NEM VOU PERDER MAIS MEU TEMPO DISCUTINDO COM VC, EU NAO DISCUTO COM BOIOLA, MEU NOGOCIO NÉ DE FICAR XINGANDO NA NET NAO, MEU NEGOCIO É RESOLVER A TRETA CARA A CARA, DISSO VC NAO TEM CORAGEM, PRA MIM EH PAPO ENCERRADO.. NAO SOU ADIVINHO PRA SABER EM Q LUGAR DE BH VC MORA, VC EH SO UM C-O-V-A-R-D-E.. ENCERRO POR AQUI, NAO QERO MAIS CONVERSA CONTIGO, NAO DISCUTO COM MANÉS COVARDES Q NAO É HOMEM DE VERDADE E NUNCA VAI SER!

VC É PERDA DE TEMPO, DEVIA TER VERGONHA DE SI MSMO, SE EH Q NAO TA TENDO AGORA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaRA EU NEM VOU PERDER MAIS MEU TEMPO DISCUTINDO COM VC, EU NAO DISCUTO COM BOIOLA, MEU NOGOCIO NÉ DE FICAR XINGANDO NA NET NAO, MEU NEGOCIO É RESOLVER A TRETA CARA A CARA, DISSO VC NAO TEM CORAGEM, PRA MIM EH PAPO ENCERRADO.. NAO SOU ADIVINHO PRA SABER EM Q LUGAR DE BH VC MORA, VC EH SO UM C-O-V-A-R-D-E.. ENCERRO POR AQUI, NAO QERO MAIS CONVERSA CONTIGO, NAO DISCUTO COM MANÉS COVARDES Q NAO É HOMEM DE VERDADE E NUNCA VAI SER!

VC É PERDA DE TEMPO, DEVIA TER VERGONHA DE SI MSMO, SE EH Q NAO TA TENDO AGORA!![/size]

[Cara ta certo e só vc vim aqui na rodoviaria ou aeroporto mesmo eu te derrubo, vai tomar no c.u, já que é homem, coloca seu endereço nas minhas mensagens particular, fala demais e é um ze b.u.c.e.ta da porra. chupa seu vagabunda, manda seu endereço ai, vai ter coragem e encarar , aprroveitando que vai começar o brasileirão e facinho topa com vc em desses estados do brasil, eu to sempre viajando com a galoucura só falar seu endereço que tu se fode seu tosco pregão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é Um Lixoo tahh tentandoo ganha post assim kkk

 

e nem adianta o povo vim fala closer aqui pq o pessoal da Wc ja perdeu a moral n toh contra ele e ne ma favor.

 

Maiis é sóh rastrea o ip dessa bixa e vamos ver o qe dah ele axa qe sóh tem gente nub aqui na wc qe vive esperando o povo passa o hacker pra eles.

 

Euuh naum sooh assim naum sóh rastrear e poff's maiis pega nada nem adianta Discutir com essa ejaculação kkkk

 

Ejaculação Rapidah e ja era issoh é passageirooh é sóh falação faz nada n essa restatizinha .xx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

‡‡¤¤§R•£jacUlAção þR&coc&

Ué não vai responder em que parte de BH se mora naum ? você tem um oitão ? esse revolver de agua ai não da nem pro começo.

Endereço da minha casa eu não vou falar acha que sou troxa qu nem vcs, se quiser agente marca um lugar e desembola na porrada, sou covarde não, ja que são tão corajosos manda o endereços de vcs pra mim b.uc.etu.dos

 

Ele é Um Lixoo tahh tentandoo ganha post assim kkk

 

e nem adianta o povo vim fala closer aqui pq o pessoal da Wc ja perdeu a moral n toh contra ele e ne ma favor.

 

Maiis é sóh rastrea o ip dessa bixa e vamos ver o qe dah ele axa qe sóh tem gente nub aqui na wc qe vive esperando o povo passa o hacker pra eles.

 

Euuh naum sooh assim naum sóh rastrear e poff's maiis pega nada nem adianta Discutir com essa ejaculação kkkk

 

Ejaculação Rapidah e ja era issoh é passageirooh é sóh falação faz nada n essa restatizinha .xx.[/color][/b]

Boa idéia rastrar minha ip e vão me acusar de que, de chamar noob pra porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado que eu rastreio o seu e encho esse lixo de pc seu de virus manezão kkkkkkkkkkkkk fica na sua ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu MANDO AQUI PORQUE SOU HOMEM E QUERO VER VC, SUA BIXONA VIR AQUI ACERTA AS CONTAS COMIGO, VENHA VC E SEU BONDE DE BIXAS LOUCAS,

MINAS - RUA BOTAFOGO, PROCURE POR PAULO MAÇARICO!

TA ACHANDO Q EU TO BRINCANDO?? VENHA CA SEU COVARDE, VOU TA AQUI TE ESPERANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rj - campo grande - lf - da u.r.u.b.u.z.a.d.a só tentaa .

****uzada só toma porrada quando vem em bh, fica nas costas da policia pra nao tomar surra se foda se vc mane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece que a ****uzada da conta da galoucura a torcida mais violenta do planeta terra by ejaculação precoce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.