Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha ANTI-VIROS na NWC (QUEM FOR AFAVOR AGRADESSE E POSTA AKI)

Compartilhar

Posts Recomendados

PF VAMOS NOS JUNTAR CONTRA OS VIROS NA[NWC] PARA QUE NINGUEM MAIS BAIXE OS CONTEUDOS FAUSIFICADOS E ACABEM COM VIROS EM SEU PC VAMOS AJUDAR AI PF A CHEGAR AOS 50 POSTS PARA OS DONOS DA [NWC] FECHAREM O TOPICO QUE DIZ [GERADOR 100% FUNCIONAL] AJUDEM POR FAVOR A LIVRAR A NWC DOS VIROS E HACKES!!!!

CREDITOS:

_DISCO_LEE_

:emo:

VLWwWwWwWwWw

images?q=tbn:ANd9GcTyzDKSXF-JY1abGcE3cXoihiaObKb6wZzeQ3sQ5jrZ_4k1Nsdm_vJ7U6RJsQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado mais....

prezado colega topico na area errada

mano to ligado mais to querendo reprimir os viros que postam no espaço do forum de grand chase cheats por isso postei aqui eu uso mais a area grand chase zone pq jogo grand chase!!

Os restos dos forum tbm participo mas se tiver viros no topico de crosfire por mim eu naum vo baixar msm pq nao me rebeixo a uzar hacker para crossfire ok vlw

se eu tiver errado pode camcelar o topico vlw!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não deu pra entender nada do seu tópico porque meus olhos arderam com esse amarelo e letra grande.

Por favor, está em área errada. Lugar de opiniões do jogo é na área Público e opiniões do fórum é na Opiniões/Reclamações.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.