Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] AdvancedSytemCare 5

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera (:

Aqui é o Ryu para mais um Utilitário..

Agora irei fazer um breve tutorial do ASC 5

O Advanced SystemCare é uma ferramenta que permite o reparo de diversos erros no Windows com apenas um clique. Em alguns casos, estes reparos podem fazer com que o Windows rode mais rapidamente.

Este programa se diferencia de outros por ter várias ferramentas que fazem deste um programa completo para fazer seu com****dor durar bastante tempo sem uma formatação.

Vamos ao tutorial (:

Logo depois que a instalação do Advanced SystemCare é concluída, um assistente é executado para você definir algumas configurações básicas para simplificar ainda mais o uso do programa.

asc01.jpg

Primeiro você escolhe o tema visual e o idioma do programa. O tema pode ser preto ou branco, e o idioma pode ser português. Depois de você escolher, basta clicar em “Iniciar agora”.

asc02.jpg

A tela do Advanced SystemCare é dividida em quatro áreas principais. No canto superior direito, estão localizados os botões “Restaurar”, “Opções” e “Suporte”. Logo abaixo deles está a área de manutenção do Windows.

Mais abaixo, no canto inferior direito, estão os botões para recomendação deste programa e de atualização.

Á esquerda estão os botões com as funções de diagnóstico e utilitários.

asc06.jpg

Clicando em “Configurações”, você pode definir inúmeros atributos desta limpeza, definindo tudo aquilo que o Advanced SystemCare deve examinar e consertar. Use o menu à esquerda para escolher uma categoria e marque as opções desejadas na parte da direita.

asc09.jpg

Este foi o tutorial do Advanced SystemCare, uma ferramenta poderosa porém muito fácil para manter seu com****dor “tinindo”!

Download e Scan:

Download:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Arquivo muito grande para fazer o scan, o download é o BAIXAKI.

Observação

Antes de vim falando que está em "área errada"

Esta área não é somente para Cheats mais também para Utilitário.

o ASC 5 melhora o desempenho do GrandChase completamente.

Créditos : ~Ryu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse utilitário é bom sim ^^

Eu tenho uma versão dele bem antiga pra falar a verdade rs. (Advanced WindowsCare V2 Personal)

Nunca pensei em att ou mudar...ta la jogado no meu pc e sempre conseguiu ajudar com a opção de remover spyware x)

De qualquer forma bom tópico com relação a esse belo utilitário.

Link para o comentário

Esse utilitário é bom sim ^^

Eu tenho uma versão dele bem antiga pra falar a verdade rs. (Advanced WindowsCare V2 Personal)

Nunca pensei em att ou mudar...ta la jogado no meu pc e sempre conseguiu ajudar com a opção de remover spyware x)

De qualquer forma bom tópico com relação a esse belo utilitário.[/color][/center][/font]

Valeo (:

Também uso muito.. e vem mostrando resultados

Não preciso mais formatar meu pc ele ja tem todas as funções necessárias *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.