~ Ryu ' 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 funfa?? mano na proxima fais com final exe aki naun funfa se naum for assim vlw!!! Mano baixa o WinRar né. Tá no tópico fixado desta área procura lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Esses negocio de anuncio é ridiculo só fode com o hack e ninguem consegue testar, não consegui ver o hack pois o anuncio não abre. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpros 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 nkillaforce Ou Ryu. Tipo to com um pobleminha :confused: Eu faço tudo correto E tal ,Porem quando eu entro em algum serv do Gc Trava tudo e fica paralizado Não sai disso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Tipo to com um pobleminha[/color] :confused: Eu faço tudo correto E tal ,Porem quando eu entro em algum serv do Gc Trava tudo e fica paralizado Não sai disso:confused: quando clicar no server, ative o MP E HP FULL que destrava ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpros 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Vlllw Ryu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 4 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 10 virus =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 10 virus =D Observação: Os virus sao devido ao packer , estarei tentando diminuir eles em breve , pois algumas pessoas desconfiam ainda , pode confiar , posto trainers a um bom tempo e acho que todos ja conhecem e sabem que eu nao insiro nada malicioso neles. Trainer Packado com WinLicense visite o site abaixo e confira. Oreans Technology : Software Security Defined. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopaulokm360 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Hack Funcional Levo Meus Thanks ............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moises512 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Aff, o meu Antivirus é Avira, putz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10Vip10 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 sempre que eu ligo um hack o gc fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 sempre que eu ligo um hack o gc fecha. Execute como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10Vip10 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Execute como administrador. eu to executando como administrador mas mesmo assim n funfa PS:uso windows 7 64 bits e to executando em modo de compatibilidade windows xp service pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pocha quero 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 como usa o max level 80? e o power attack x4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10Vip10 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 [/size] e o power attack x4? eles n estão funcionando desse hack, por isso compenso os defeitos desse hack com o master gc (ai o link de dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumem 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Aqui não abre o Terceiro Anuncio, mesmo dando o CTRL + O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gєєk 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Hacker funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maico147852369 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 maico147852369 o auto missao completa sua missa automaticamente quero pegar um personagem se eu colokar auto missao ja vem todos os frag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciuzz 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 testado e aprovado. vlw man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonvingo 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ei o 3 nao ta abrindo oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1115681 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 o foda é que aki o 3 banner buga fika branco onde era o anuncio e quando clico so da um barulhinho e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonvingo 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 aqui tambem ve ai o 3 banner pra nois pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 véi , o terceiro banner naão ta aparecendo , pode falar algm modo de concertar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvb 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Para concertar o banner gente Cliquem CONTROL + O vai abrir uma caixa de texto escreva: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clike em qualquer link com o lado direito e clike: Abrir em Nova Janela isso ae funfo cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1578 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Muito bom gostei valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuurbuk97 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 aperta ctrl + O (O DE Olho) e digita um site como o do baixaki e clika e passa e se ficar preto de novo repeteentendeu se sim q bom se nao se fuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados