Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - ExpertGH 16/05

Compartilhar

Posts Recomendados

Melhor e sempre atualizado sempre funcional é o master gc cara é o melhor hack de gc do mundo desde 2010 uso esse incrivel hack obrigado levo meus Thanks.

*-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro quando eu vou abrir ,

Master GC - ExpertGH

A versão do MasterGC é diferente da DLL, Desative seu AC antes de extrair a DLL! Para evitar Error o MasterGC será fechado! ajudae ?

anti-virus bloqueando a DLL, ou DDL apagada pelo anti-virus. veja se tem os dois na pasta o icone e a dll.

Link para o comentário

O hacker abre normalmente...mais quando eu chego na tela para escolher os servidores, ele trava tudo o hacker e o gc, fui testar em outro pc ele deu msm coisa :(, ai eu tenho que fechar tudo com o gerenciador de tarefas :/

Obs: 1 pc é wxp e outro é w7. :suando::suando::suando:

Link para o comentário

O hacker abre normalmente...mais quando eu chego na tela para escolher os servidores, ele trava tudo o hacker e o gc, fui testar em outro pc ele deu msm coisa :(, ai eu tenho que fechar tudo com o gerenciador de tarefas :/

Obs: 1 pc é wxp e outro é w7. :suando::suando::suando:

tentou isso ?

Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

Link para o comentário

Ei,quando eu entro numa missao e ligo o auto kill o GC trava e depois fecha sozinho oque eu faço?

WIn 7 Ultimate x64 ja executei como ADM

que estranho, pode ser algum programa interferindo tentar fechar alguns programas e abrir novamente, já usasse esse hack alguma vez ?

Fui usar esse de lvl 80, abri o bau do azin mais o pacote de lvl 80 não apareceu no meu inventario e eu perdi a caixa --'

aqui não abri e.e, o pacote pode aparecer depois quando chegar level 80 ou não, já tentou relogar ?

@EDIT: upei me azin agr pro 60 e não ganhei o pacote do guerreiro ¬¬

Link para o comentário

mano essa bosta ai nao pega Mouse Fly Nen Mp HP pega nada issu pra voce ai galerinha 1 hack Bom e Pcheats Melhor HACK q vii Do q esa merda Pcheats e Macro Neah Poork essa merdinha ai nao pega

cara o hack pega sim, e unica bosta é o seu compu.tador, você é cego ou não viu as prints se não pega ai problema é seu não venha falar suas besteiras no meu topico e outra aprende a escrever, é só um dica ok ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.