Limdomar 1 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Não recomendo o download desse hacker, pois baixei-o pelo mediafire e o arquivo esta diferente do original criado pelo expertgh...[/color] podia me dizer oque esta diferente ? se tivesse algo de ruim no hack o tópico já estaria fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talis12 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Nossa vlw cara fumfa sertim:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.668 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Muito bom, com certeza um dos melhores. Funciona direitinho, ajuda bastante. Ótimo tópico, boa formatação. Bons tópicos, levou meu T h a n k s ~ * Abraços *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutokumz 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popota97 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Topico perfeito. Hacker Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ainda ta funfando? você leu o tópico ? Oo ta super na cara que vai funcionar até 30/05 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakmiler 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 man o hack é otimo mais quando entra no pvp e espera e usa a 1 skill ja dá hack detect o pcheats pode usar até 500 vezes e nao dá nao sei pq!!! mais tenta fazer um programa que inpedi de da hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 man o hack é otimo mais quando entra no pvp e espera e usa a 1 skill ja dá hack detect o pcheats pode usar até 500 vezes e nao dá nao sei pq!!! mais tenta fazer um programa que inpedi de da hack detect cara isso é por pc, não o hack, eu não uso o hack pra pvp, de vez em quando entro com o hack ativado sem querer e não dar bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chetosz 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ontem tava pegando hoje ja não pega mais arruma isso aew manin.Mas valeu levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drpoliveira98 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ou Gente alguem mi ajuda porfavor e q eu so tenho 2 dias e esse para upa antes q o haker pare dde funciona o erro e que quando eu entro para faser a misao q carrega ai na hora q eu to fasendo a misao matando bixo da um erro e o grand chase fecha o meu windows e o 7starter e o meu computador e netboock porfavor ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ou Gente alguem mi ajuda porfavor e q eu so tenho 2 dias e esse para upa antes q o haker pare dde funciona o erro e que quando eu entro para faser a misao q carrega ai na hora q eu to fasendo a misao matando bixo da um erro e o grand chase fecha o meu windows e o 7starter e o meu computador e netboock porfavor ajuda ae quel error tá dando ai? ou simplismente o grand chase cai ? esse hack vai pegar até o dia 30 até a hora da atualização, mas no mesmo dia o criador vai fazer uma nova versão do hack. Ontem tava pegando hoje ja não pega mais arruma isso aew manin.Mas valeu levo meu thanks tá pegando sim :/, oque aconteceu ai, que parou de pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alokas10 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Esse cara bom topico e bom hacker !!! vlw aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mscavalini 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ajuda ae. O hack abre normal. Mas na hora que eu clico em "entrar" no GC o hack continua aberto mais o GC nao abre. Alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick201 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Alguem aki me ajuda na minha ksa e Win7 32bits esse hack da detectado pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbug 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 so desligar seu antivirus ai ele pega normalmente pq o antivirus acusa ele como programa infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gajanolla 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Bom Topico man leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mscavalini 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Alguem ajuda???? Eu abro o hack normal, espero os 10 segundos, clico la pra abrir... ok, ai abro o GC e clico em "ENTRAR" , aparece a tela dos hack mais o gc nao abre nem a LS e nao da erro nenhum... ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ajuda ae. O hack abre normal. Mas na hora que eu clico em "entrar" no GC o hack continua aberto mais o GC nao abre. Alguma soluçao? tentar mais umas 5 vezes, aqui também dá isso, só ir tentando que ele pega. Alguem aki me ajuda na minha ksa e Win7 32bits esse hack da detectado pq? 1ºAbra a pasta do seu Grand Chase, que normalmente fica em C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase 2º Delete a pasta "Stage" e todos os outros arquivos de formato .DLL 3º Abra o Patch do seu Grand Chase, espere atualizar, e pronto, é só clicar em "Entrar" e jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mscavalini 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ja tentei umas 10 vezes e nao deu certo ajuda? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ja tentei umas 10 vezes e nao deu certo ajuda? :( ai nem sei cara s:, só esperando a próxima versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel80 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 mano pode ajudar aki ta dando erro 0xAE quando eu vou ativar o autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 mano pode ajudar aki ta dando erro 0xAE quando eu vou ativar o autokill cara ver esse topico e ver se dar certo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1522259-erro-0xae-solucionado-malware.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carozac 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 virus n funcional n leva +' tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 véi. aqui em casa nao funfa '=' . depois dos servidores ele nn aparece mais nada '-' fica só nos servidores , e eu escuto a musica do mapa , mas nn vejo nada '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 virus n funcional n leva +' tks vírus para funcionamento do hack, vai ser difícil tu achar hack sem vírus visse e.e', funcional sim, estou usando agora. me diga oque está acontecendo ai. véi. aqui em casa nao funfa '=' . depois dos servidores ele nn aparece mais nada '-' fica só nos servidores , e eu escuto a musica do mapa , mas nn vejo nada '='[/font][/color] tu tentou ativar algum cheats ? Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados