Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - ExpertGH 16/05

Compartilhar

Posts Recomendados

Brother Fico Mt Legal o Tópico Super Explicado Vou testar akii se num funfa leva meu thanks se funfa leva meu thanks tbm Parabéns e continue assim!!!!!

Abraço:Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow leek namoral tem algum tuto pra faze ele funfa no windows xp?? pq aki ele só chega até a parte do game guard dai na hora de abri a ls, ela nao abre, e fecha o processo do gc, ajuda ai leek

mano ele funciona em xps sim, não tem nada diferente do tuto do win 7, só que ele da mto problema nesse sistema e tbm que xp já ta um pouco desatualizado s:

poo caraaa o meu da esse erro quando entra na fase :''0xAE'' (sem aspas) cara ajuda fui la executei CMD coloquei o cod ipconfig/flushdns e nao adianto em nada pliz ajuda antes que atualize denovo cara po!!!

vá em processos clique UnlockerAssistent.exe e finalize-o

ou

abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome de usuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Link para o comentário

ow , n entendi muito bem o hacker

eu desativei laa o auto kill , e depois ele continuo executando o hacker

sendo que eu qero ir desafio epico O.O

e auto kill n pega nos epicoss...

pega no desafio épico sim, e esse bagui de auto kill continuar ativado ja aconteceu aqui, renicia o grand chase pode ser pq tem mta coisa ativada tlgd ?!

Link para o comentário

ai monolo toda vez q eu abro o hack da isso ! HACK: The file "HACK" header is corrupt

sabe me dizer como tira isso manolo agradecido desde já

tenta baixar denovo, pelo jeito ta corrompido ! e ver se o anti virus tá bloqueando ou então firewall.

Meu windows é XP, ele não abre, eu clico nos hackers, vai um pouco, mas na hora da parte que aparece o Azin e carrega o jogo, isso não abre, o que eu faço? Responde por favor, quero muito esse hacker.[/color][/size][/center]

80% dos erros desse hack é no XP u.u, cara simplismente o gc some ? não dar nenhum erro não ? ou trava na hora de passar pra colocar o login ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.