Limdomar 1 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 o meu da o erro 0xAE ajuda aiiiii clique em executar, escreva CMD e clique ok, quando abrir escreva esse codigo: ipconfig/flushdns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostynn 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 eu fiz merda a ultima vez eu nao colokei como admistrador ai excluir eu esquerci seu hacker e mt bom manuw parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bom topico Organizado Com SCAN,SS e talz Obg Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoanjels 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bom Tópico,vou ver se funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto0055 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Aki ele o gc fecha sozinho no meio do jogo quando to usando esse hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murielxx 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 ta pegando hj 19/05/2012??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidzin 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 pow leek namoral tem algum tuto pra faze ele funfa no windows xp?? pq aki ele só chega até a parte do game guard dai na hora de abri a ls, ela nao abre, e fecha o processo do gc, ajuda ai leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahsas 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 poo caraaa o meu da esse erro quando entra na fase :''0xAE'' (sem aspas) cara ajuda fui la executei CMD coloquei o cod ipconfig/flushdns e nao adianto em nada pliz ajuda antes que atualize denovo cara po!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersontricolor 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Brother Fico Mt Legal o Tópico Super Explicado Vou testar akii se num funfa leva meu thanks se funfa leva meu thanks tbm Parabéns e continue assim!!!!! Abraço:Jefferson http://38.media.tumblr.com/89ebe037d92eaf2e09ca87cef14634ec/tumblr_nc3ub9KkoZ1t0465lo4_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advamp 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 pow esse topico Tah Masa ii o hack tbm. thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redemote 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 joão carlos my lobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 ta pegando hj 19/05/2012???[/size][/i][/b] pega sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criadoff 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Mano tenho q Adimiti Gostei do seu topico nen testei o hack ainda mas gostei do tipico levo meu Trankisss de cara vlww fas mas topicos asim q senpre levara meu trankis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 pow leek namoral tem algum tuto pra faze ele funfa no windows xp?? pq aki ele só chega até a parte do game guard dai na hora de abri a ls, ela nao abre, e fecha o processo do gc, ajuda ai leek mano ele funciona em xps sim, não tem nada diferente do tuto do win 7, só que ele da mto problema nesse sistema e tbm que xp já ta um pouco desatualizado s: poo caraaa o meu da esse erro quando entra na fase :''0xAE'' (sem aspas) cara ajuda fui la executei CMD coloquei o cod ipconfig/flushdns e nao adianto em nada pliz ajuda antes que atualize denovo cara po!!! vá em processos clique UnlockerAssistent.exe e finalize-o ou abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome de usuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastkx123 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 boa manim ja levo meu thanks continua assim '-' vc ta de parabens manow ! ate mais e uma abraço aew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucysaan 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 ow , n entendi muito bem o hacker eu desativei laa o auto kill , e depois ele continuo executando o hacker sendo que eu qero ir desafio epico O.O e auto kill n pega nos epicoss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 ow , n entendi muito bem o hacker eu desativei laa o auto kill , e depois ele continuo executando o hacker sendo que eu qero ir desafio epico O.O e auto kill n pega nos epicoss... pega no desafio épico sim, e esse bagui de auto kill continuar ativado ja aconteceu aqui, renicia o grand chase pode ser pq tem mta coisa ativada tlgd ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SafiriaChan 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Muitíssimo obrigado ! funcionou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSSARDI 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 funncional :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinpik 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 ai monolo toda vez q eu abro o hack da isso ! HACK: The file "HACK" header is corrupt sabe me dizer como tira isso manolo agradecido desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestebru 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Hobrigado pelo hack e ho melhor que ja vi que funfa msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Meu windows é XP, ele não abre, eu clico nos hackers, vai um pouco, mas na hora da parte que aparece o Azin e carrega o jogo, isso não abre, o que eu faço? Responde por favor, quero muito esse hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Meu Deus , fiquei chocado com o tanto de agradeçimentos uu mereçe ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 ai monolo toda vez q eu abro o hack da isso ! HACK: The file "HACK" header is corrupt sabe me dizer como tira isso manolo agradecido desde já tenta baixar denovo, pelo jeito ta corrompido ! e ver se o anti virus tá bloqueando ou então firewall. Meu windows é XP, ele não abre, eu clico nos hackers, vai um pouco, mas na hora da parte que aparece o Azin e carrega o jogo, isso não abre, o que eu faço? Responde por favor, quero muito esse hacker.[/color][/size][/center] 80% dos erros desse hack é no XP u.u, cara simplismente o gc some ? não dar nenhum erro não ? ou trava na hora de passar pra colocar o login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriblack 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 eu tbm to com esse erro simplismente o gc fecha e diz o ''patcher ja foi atualizado pofavor reinicie o jogo'' e eu ja fiz isso umas 5 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados