Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - ExpertGH 16/05

Compartilhar

Posts Recomendados

ele funfa win xp 32 bits

funciona sim !

hack funcional mas so tem um detalhe a pessoa entra na torre das ilusoes ai mata dois fecha o grand chase pq?

pior que nunca usei na torre das ilusões quais cheats tão ativados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda or favor aki no meu gc quando eu escolho o servidor o grand chase fica todo branco alguem ajuda ae por favor preciso muito desse hacker do level 80

@EDIT;

Limdomar ME AJUDA AI CARA EU TENTEI REINICIAR PC E DESATIVAR O MEU ANT VIRUS (AVAST) É SERIO ME AJUDA AE PF

Link para o comentário

os cheats que eu uso so sao mp e ataque 4x mas toda ves fecha o grand chase e em outros mapas ai e chato fica entrando e saindu

to indu altar agora vamo ver se cai

agora caiu fecho o grand chase

deve ser uso abusivo do mp hack vai de one hit !

Link para o comentário

lindomar ta caindu direto

mas eu sempre usei mp e ataque 4x e so agora fica caindu :fuck: :confused:

vo usar so o lvl 80 e o ataque x4

cara nem sei viss :/, ai ja a culpa não é minha s: pois quem fez o hack não fui eu, só estou compartilhando com a galera do webc.

Link para o comentário

Aqui diz que o hack tem uma versão atualizada e esse nao funciona =/ --' o que eu faço[/size]

estranho abri o meu agr e não tem nada disso, tenta extrair novamente com o antivirus desativado ele pode ter blokeado ou então excluido algo !

Cara , toda vez que vou logar a tela fica branca, por causa que meus chars estão com roupa level 80

até sem o hack ? s:

Galera vou dormi amanha respondo as duvidas ! mals ae :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.