riikii 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 vlw manin funcional leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Ótimo tópico. Cores, print's comprovando o funcionamento, centralizado. Parabéns, e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Merdão puro Ctrl +C Ctrl+V MERDÂO LIXO MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1046 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 man ñ sai do ''aguardando O GC '' VEI AJUDA AE FIZ DO JEITO Q TA NO TUTORIAL WIN XP 32BTs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyx34 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Uma pergunta aqui em casa o hack fica com HP FULL sem nada ativado ... Fico mmuito nervoso com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123clau 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 E.e' paro de funfa hoje, 17/05 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perceus00 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Muito bom seu hack ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSuDiNhOw 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 nao consegui usar algumas funçoes :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixpablo 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Po. mano quando eu voufazer um dowload o meu parece um Cone... e quando vou abrir aparece o treco de vídeo po eu sei que funfa mais na mina ksa n funfo na ksa dos meus amigos funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Olha tah de parabens essa hacker.Diferente de outros, podemos dizer q esse funfo aki^^.Agradecemos sua colaboração em dividir conosco:nice::nice::nice: Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofjv8 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Obg Man funfo direitinho abç..:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 nao consegui usar algumas funçoes :s quais funções ? Merdão puro Ctrl +C Ctrl+V MERDÂO LIXO[/color][/size][/b] kkkkkkkkkkkkkkk tas viajando ? tomasse teu remedio hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORDVAL15 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Cara ta muito bom!!! Vocês estão de parabéns!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Uma pergunta aqui em casa o hack fica com HP FULL sem nada ativado ... Fico mmuito nervoso com isso[/size][/color] pode ter ativado apertando a tecla F4 sem querer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto daq silva 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 mito bom hack mano pod logar q ele funfa thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BuggyDama 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Hack muito bom msm ! Todas Funções Funcionais ! Sem DC sucessivamente ! Ok ! Vlw , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Cone... e quando vou abrir aparece o treco de vídeo po eu sei que funfa mais na mina ksa n funfo na ksa dos meus amigos funfo mano explica direito :s não conseguir entender se é o download o link é esse aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiraxx0 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 vlw ae manow hacker funfando so nao to conseguindo agradecer mais vou continuar aqui tentando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Gp plaza n funfa vei. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Akii o GC Sem Hacker Abre Normal Agora Com Hacker Demorou Quase 1 Hora Porque Issu Alguem Me Ajuida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathgom345 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aki deu hack detectado ... ajeita isso ai serio '-' teve manutenção hoje e ta dando hack detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Gp plaza n funfa vei. Vlw mano fiz agr o gp plaza e pegou de boa voce esta fazendo tudo direitinho ? Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES ! Akii o GC Sem Hacker Abre Normal Agora Com Hacker Demorou Quase 1 Hora Porque Issu Alguem Me Ajuida ?[/color][/center][/b] qualé o teu sistema xp né ? na casa do meu amigo tb demora pra cacete :s mas o pc dele é mto antigo ! aki deu hack detectado ... ajeita isso ai serio '-' teve manutenção hoje e ta dando hack detectado... aqui tá pegando normal se tivesse alguma atualização do hack ia aparecer para baixar, tenta excluir a pasta gameguard e a pasta stage e os arquivos crashlog e crashlogDS (mais só se tiver esses arquivos) e tambem o arquivo main.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Fiz Tudo Certo Funfo N Vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Fiz Tudo Certo Funfo N Vei tu ativou antes de entrar no plaza ? tenta reniciar o gc e pode ser algum bug, mas fucionando tá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denuncio.NO-IP 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Arquivo esta limpo. porem não esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados