Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC - ExpertGH 16/05

Compartilhar

Posts Recomendados

ae lek's, vê se pode me ajudar ae :

executo o hack como admin, 10 sec dps clico no bagulin

ai entro no gc e do game start

fica uns 2 min pra carregar o gameguard

dai dps de um tempo aparece a msg :

"O Patcher foi atualizado. Por favor, reinicie o jogo."

sabe como arrumo ? '-' thx

hm num sei mano, tentar reniciar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, adorei o tópico mais tenho umas criticas. diminua os lags que o hacker pode trazer e a quantidade de dc's faça o level 80 funcionar e se vc vai com gente na faze e ativa mause fly aparenta estar teleportando o parceiro(a) na sua sala mais nao teleporta só fica piscando e o vac monster esta juntando pra perto de vc ai fica dificil de mata pq se vc vai bater eles andam mais pra lah >>> só com golpes para tras ou seja: deixa os monstros no canto. hp full em pvp(testei com meu amigo *-* nao foi por nubesa eu juro) ta fazendo vc levar 4x mais dano em combos ou seja o hp q vc perde levando dano foi triplicado em 4x arrume isso. agora o mais importante para missao... one hit ele nao da one hit de verdade. ele deixa o hp do inimigo em "1" arrume isso e coloca dano de 99999.

mais tirando isso o tópico esta muito bem feito.

agradeçam se eu expliquei os erros que o hack pode dar ^-^

Link para o comentário

olá, adorei o tópico mais tenho umas criticas. diminua os lags que o hacker pode trazer e a quantidade de dc's faça o level 80 funcionar e se vc vai com gente na faze e ativa mause fly aparenta estar teleportando o parceiro(a) na sua sala mais nao teleporta só fica piscando e o vac monster esta juntando pra perto de vc ai fica dificil de mata pq se vc vai bater eles andam mais pra lah >>> só com golpes para tras ou seja: deixa os monstros no canto. hp full em pvp(testei com meu amigo *-* nao foi por nubesa eu juro) ta fazendo vc levar 4x mais dano em combos ou seja o hp q vc perde levando dano foi triplicado em 4x arrume isso. agora o mais importante para missao... one hit ele nao da one hit de verdade. ele deixa o hp do inimigo em "1" arrume isso e coloca dano de 99999.

mais tirando isso o tópico esta muito bem feito.

agradeçam se eu expliquei os erros que o hack pode dar ^-^

mano mals ai mais quem faz o hack não sou eu, eu só faço post para ajudar a galera da web cheats !

Link para o comentário

uma pergunta com o Super Stage Hack tm como meu char ficar fazendo uma mesma missão várias vezes uma após outra sem q o GC acuse o hack enquanto sei lá to tirando um ronco e sendo assim não esteja mechendo no pc.

cara com esse hack não, mas tu pode baixar o "mouse recorde pro" e grava os movimentos das missões ai o boneko vai ficar repetindo tudo que tu fez !

Link para o comentário

:fuma:[/color][/size]no meu fica dizendo pra baixar a nova atualizaçao no forum

que estranho isso acontece quando vc esta com o hack da semana passa tem certeza que extraiu tudo direito ?

aki n funfo ... você não explicou oque deve fazer com a Dll e deu erro ( n é o anti virus)

qual erro ?

Baixe e extraia o Hack e o Dll em uma pasta.

Link para o comentário

cara,eu entro com o hack,quando tenho de escolher o servidor eu escolho ele entra mas não me mostra,tipo eu jogo com audio,os barulhos do chat podem ser ouvidos,se eu passo o mouse o som dos botões tb podem mas eu não vejo nada,fica na tela do servidor

Link para o comentário

cara,eu entro com o hack,quando tenho de escolher o servidor eu escolho ele entra mas não me mostra,tipo eu jogo com audio,os barulhos do chat podem ser ouvidos,se eu passo o mouse o som dos botões tb podem mas eu não vejo nada,fica na tela do servidor

cara tenta ativar algum hack, vai ativando pra ver se entra ! nunca deu isso aqui não s:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.