Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Afs nao ganhei

mu112
 Compartilhar

Pergunta

hj falaran depois da att toods que tinham mancado presença de 7 dias no diario depois da ultima att ia ganha test do azin.... hj de madruga eu marquei o 7º dia e depois da att que deve hj eu nao ganhei o test .... alguem ajuda akie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz isso, marco o diario, desloga e vai no inventario>outros e o testo vai ta lah...caso não esteja, só ira ganhar na att do dia 22 ou antes, mais recomendo mandar um ticket pra level up de precaução

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário

• 0

amigo eu estou com o mesmo problema

so que eu tenho 9 diários marcados

e até hoje não tenho um teste

a lug posto que é um erro e que eles

vão resolver o mais rápido possível

o que pra mim ja ta demorando D+

ps: ta na area errada e area certa seria a de duvidas e ajuda

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0

tem gente que ta tendo azar pa caramba nesse evento eu ganhei 2 teste do Azin um dos ADM da lug aviso no forum oficial do Gc pra não logar

de madrugada antes da atualização por causa do bug que os que ganhariam na atualização poderiam não ganhar o teste apos a atualização

e não ganhar o teste na madrugada quando deu 23:55 eu desloguei da minha conta fechei Gc e fui fazer outra coisa agora é provavel que de pra

pegar ele so dia 22 ou antes eu não sei se é bug na minha conta ou não mas eu tem recebido azin a 3 dias não sei pq tipo na quarta eu ganhei ontem

eu ganhei o Azin e hj ganhei ele de novo so deixei 1 de lembraça do teste.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.