Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Speed Hack e No Recoil


mozilo2004
 Compartilhar

Posts Recomendados

porfavor alguem coloca um video aula ae pra ver como funcina a istalação, o meu não consigo colocar os valores pois o combat abre mt rapido e a janelinha aquela dos valores ex...1.4----- ja injeta e some antes de eu configurar ela. video aula acho q é a solução.

[[[[[[[]]]]]]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o esquema dos dll um do no recoil e outro do speed ?

 

quero saber pra q q server esse NBproduction.dll

 

 

Aff ¬¬ ! kara éh sóh vc seguir esse tuto ki eu fiz..... O Speed hack éh o no recoil...... o Speed Hack ajuda a arma a tremer meno KCT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PALHAÇADA esse topico, niguem posta provas de q ele funciona , agora, virus tem muito,bando de babaka.

 

espeed hacker postado ae palhaçada issu:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq é ese "Scan"? desculpa pela pergunta NB sei q todos aki sabem... mas eu n~~ao sei.... mas mi falam ai ... um dia poso ajudar vc´s em alguma coisa... é como diz o ditado.. , uma mão lava a outra.. e as duas lava o rosto '-' "

e porq eu não consigo baixar o Scan nun sei pra q serve mesmo podem mi ajudar? nisso?

vlw e desculpa pelo meu Avatar por favor não mi da warn pelo Avatar ...

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.