Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Damage Hack + Level Hack = ONE HIT


dinit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja Falei E Vou Falar Mais Uma Vez Depois Que Fazer Os 2 Hacks Cria Uma Missao Saia Dela Abra O Equipamento E Veja Seu Atributo Cê Estiver Mais Que 1500 De Atk Abaxa De 450 Para 400 Ate Ficar Menos Q 1500 De Atk :D

 

Ei eu já fiz isso muitas vezes inclusive eu botava no começo 75 e dpois eu ia almentando mais mesmo assim tá dando hack detect toda hora .....

:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinit faiz o favor né cara o danger eu ki fiz!!!! manda um salve po dinit ke me apoio no meu periodo de ban

 

post13 fake de nametalagrantudo volto dia 26 com um novuh hack

 

Não Foi Você Que Ciro O DangerEgine Não --' Eu Colokei Os Creditos Certo Da Descriçao (Malz Ai Kra Mais Não Vou Falcificar Créditos)

 

Ei eu já fiz isso muitas vezes inclusive eu botava no começo 75 e dpois eu ia almentando mais mesmo assim tá dando hack detect toda hora ..... :(:(:(:(:(:(:(:(

 

1° : Mal Configuraçao Do OpenFirst E Do Danger Egine (OBS : Eu Cofigurei Meu Danger Egine Igual O OpenFirst)

 

2° : Você Está Fasendo Errado =/

 

Está Corrigido O Erro Da Segunda Imagem Para Config O OpenFirst

 

OBS : A Segunda Imagem Estava Igual A Terceira =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro do windows

 

O Danger Engine v1.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

 

enviar ou nao...

 

vou verificar mais uma vez o config...

vlw

 

 

EDIT:

unica diferença é: Enable use of the process watcher.

 

Windows Vista ?!?! Cê For Não Funfa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq quando eu vo abrir esse hack naum aparece os sits?

pow da um jeito nisso

 

no open engine naum mostra aonde clica oq eu fasso?

suluciona isso velho

 

Kra Eh Mal Configuraçao Do OpenFirst Isso Ai Configura Ele ! .... Cê Ainda Não Der Baixe Outro Egine Que Também Da !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui, quando chega a parte de mudar o numero com o skill "espada de atena" não funfa o hack, não aparece aquele Value. wtf

 

A Hora Que Você Usar Tem Que Ser Neiim Rapido E Neiim Devagar (Eh Porque As vezes Da Isso Msm).... Mais Depois De Varias Tentativas E Não Conseguir (Saia Do Praticar E Faça Denovo)Acontece Isso Comigo ... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do CTRL C + CTRL V está bom o topico , e está funfando esse one hit que tanto as pessoas queriam =D mas melhor usar moon light do que esse danger engine

 

Por Que Que Todo Mundo Fala Q Foi Ctrl+C e Ctrl+V !!?? .... Eu Não Fis Isso >.< !! (Qal Parte Que Você Acha Que Foi Ctrl+C e Ctrl+V) !

 

OBS : A Sei La Agora Q Eu Ja Falei Tudu Q Funfa O Processo Automatico Vo Dexa Assim Mais Ainda Axo Que Vou Mudar Pro Radical 7.5.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° : Você Está Fasendo Errado =/[/color][/size][/center][/font][/u][/b]

 

Está Corrigido O Erro Da Segunda Imagem Para Config O OpenFirst

 

OBS : A Segunda Imagem Estava Igual A Terceira =/

 

 

eu configurei tudo direitinho igual ta lá nas imagens e msm assim n dá cara .....

me ajuda aaew já tentei de tudo e quero consegui usa esse hack pq ta mt legau ^^ ...

:confused::(:o:confused::(:o:confused::(:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu configurei tudo direitinho igual ta lá nas imagens e msm assim n dá cara .....

me ajuda aaew já tentei de tudo e quero consegui usa esse hack pq ta mt legau ^^ ...

:confused::(:o:confused::(:o:confused::(:o

 

 

Baixe Intão O Novo Egine Que Eu Colokei =/ E Configure E Faça O Porcedimento Normal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.