Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Damage Hack + Level Hack = ONE HIT


dinit
 Compartilhar

Posts Recomendados

errado e sei que ta ¬¬...

mas vc nao sujere nda nao?

faz um video do lvl hack sei la...

 

Eh Tão Simples Mais Eu Vou Fazer Um Sim :D

 

Ei dinit tpow eu consigo faze o lvl hack + o damage hack direitinho + ai chega na missão n da nem 3 mim e da hack detect o que eu faço?

:confused::confused::confused::confused:

 

Ja Falei E Vou Falar Mais Uma Vez Depois Que Fazer Os 2 Hacks Cria Uma Missao Saia Dela Abra O Equipamento E Veja Seu Atributo Cê Estiver Mais Que 1500 De Atk Abaxa De 450 Para 400 Ate Ficar Menos Q 1500 De Atk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinit! seguine meo veio eu fiz como vc pediu... com uma conta fake... dai apareceu dois andress...

ai qnd eu fui descer ele pra mudar o valor pra 450 deu hack detectado....--'

 

esse D.E tu fala pra configura igual o open first... mais eles sao bem diferentes (pelo menos pra conigura) ... como seria pra configura ele?.... thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu configurei td exato como mostra nas fts e ainda n aparece.

 

Abre A Iternet (Mozila I.E 7,8 anto Faz) A Atual Clicka Na Ferramentas>>>Opçao Da Internet>>Privacidade Dai VocÊ Abaxa Akele Pausim No Ultimo E Desmarca Tudo Q Estiver Marcado !

 

dinit! seguine meo veio eu fiz como vc pediu... com uma conta fake... dai apareceu dois andress...

ai qnd eu fui descer ele pra mudar o valor pra 450 deu hack detectado....--'

 

esse D.E tu fala pra configura igual o open first... mais eles sao bem diferentes (pelo menos pra conigura) ... como seria pra configura ele?.... thx

 

Kra O Ke Etiver Marcado Não Desmarca So Eh Pra Marcar O Que Estiver Desmarcado Nao Desmarca Nada Pra Config Apneas Marque E Como Eu Ja Disse Coloca 400 Envez De 450

 

Arquivo Nametala_Hack.zip recebido em 2009.08.19 01:36:06 (UTC)

Andamento: terminado

Resultado: 5/41 (12.20%)

 

o que é isso amigo?:D:D:D

 

Faça O Novo Download No Hack Na 1° Paginá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeramante gostaria que dar parabens a vc pelo belo topico mas tenho uma duvida eu faso o lvl hack e eu quero fase o demage hack os depois sem desligar o otro eu sei que vc esplico mais nao acho new scan poderia mandar uma foto ai pra min ve onde fika:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeramante gostaria que dar parabens a vc pelo belo topico mas tenho uma duvida eu faso o lvl hack e eu quero fase o demage hack os depois sem desligar o otro eu sei que vc esplico mais nao acho new scan poderia mandar uma foto ai pra min ve onde fika:d[/color]

 

Onde Da O First Scan (Primeiro Scan) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.