Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Damage Hack + Level Hack = ONE HIT


dinit
 Compartilhar

Posts Recomendados

I Aew Pessoal Blls ? Vim Aki Para Encina-los Como Usar Um Novo ONE HIT (Meio Que Improvisado xD)

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

1° Paço : Como Usar O Novo Damage Hack !

 

1° Paço : Entre No Grand Chase (Com O Radical Egine 7.5.2) Entra No Praticar Com A Maga (1° Class Da Arme)

2° Paço : Vai La No Danger Egine (R.E) E La Na Caxinha Coloke O Value : 16256

3° Paço : Aperte "X" + "Barra De Espaço" (Um De Cada Vez)

4° Paço : Use A Segunda Skill (Espada De Athena)

5° Paço : Volte No R.E Rapido E No Lugar Do Numero 16256 Coloca 16384

6° Paço : Sobrará Apenas Um Value De 2 Click Nele E Ele Vai Abaxar E Muda O Valor Dele Para : 16384

7° Paço : Crie Uma Missao E Veja Q Seu Dano Almentou

 

OBS : Não Eh Um Damage Hacker Dos Melhores Mais Ajuda A Dar Dano Siim !

 

 

 

Video De Aula De Como Fazer O Novo Damage Hack :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

2° Paço : Como Usar O Level Hack !

 

1° Paço : Vai No Praticar Com A Classe Q Você Deseja Fazer O Level Hack

2° Paço : Logo Q Entrar No Praticar Vai No R.E De First Scan Em 75

3° Paço : Saia Do Praticar Crie Uma Sala De PVP Com Senha

4° Paço : Olhe O Seu Level Volte NO R.E E Coloca O Numero Do Seu Level No Lugar De 75 E De Next Scan

5° Paço : Sobrará Um Adress De 2 Clicks Nele E Mude O Valor Para : 450

6° Paço : Crie Uma Missao E Olhe Seu Level :)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS : Da Pra Usar itens Level 60 Inquanto Você Estiver Com O Level Hack

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Download Radical Egine 7.5.2 :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Configs Do Egine (Open First) :

 

 

1º:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4º:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5º:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS : Acaso Cê Alguma Coisa Do Seu OpenFirst Estiver Marcado Alguma Opçao E Na Imagem Nao ! Nao Desmarque !

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Duvidas :

 

Com U Que Eu Faço Esses Hacker?

R : Com O Radical Egine(R.E) Download Acima

 

Esse ONE HIT Eh Igual O Antigo?

R : Não Eh Apenas Um Improviso :)

 

Você Não Vai Postar SS Neiim Video?

R : Vou Siim Em Breve Vou Postar Siim ...

 

Como Que Eu Faço Os 2 Hacker Juntos?

R : Eh Simples Logo Q Fazer O Damage Hack Volte No R.E e Clicka No New Scan E Comece A Fazer O Level Hack :)

 

O Processo Não Eh Automatico?

R : Clicka Na Caxinha Em Cima Onde Está Escrito Gounbound.gme E Apagá Tudu E Escreve main.exe E Marca A Caxinha Dneovo E Abra O GC E O Porcesso Está Automatico :) (Cê Ja Estiver Do Geito Que Escrevi Não Mude Nada)

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

OBS : Não Kero Q Copie O Mew Tópico Pois Este Ja Está Muito Bom

 

OBS 2 : Click No "Agradecer" Envez De Flood

 

OBS 3 : Não Funfa No Vista ! =/

 

OBS 4 : Abra O OpenFirst Primeiro Depois O R.E Depois De Aberto O R.E Feche O OpenFirst

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Créditos Do Hacker - 4jax & DarK_KinG

 

Créditos Da Organizaçao - Eu (dinit)

 

Créditos Da Video-Aula - Eu (dinit)

 

Créditos Das Imagens - Eu (dinit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiauieuieauiea sem qere ser chato ctrl+c ctrl+v de ot5ro forum c pedir mando o link huauha

 

Ta achanu q vai mi comover so pke falou isso pke eh pura mintira e outra coisa o antigo q eu fis sosim tbm derao closed e fis denovoclicka aki e olha o autor Nao sabe u ke fala intao xiu aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu estou com uma duvida eu entro no GC ... mais o hacker não liga dai nao tem como eu faser ... o hacker

 

Clicka Na caixinha em cima onde está escrito Gounbound.gme apaga tudo e escreva main.exe e marke a caxinha denovo e abre o GC normal q o hack liga =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu grand chase n qr entrar, tipo, eu ja reiniciei o pc, ja desliguei o estabilizador e liguei denovo, mas n vai, qdo abre o gc fica como nao respondendo, com o DE aberto e com ele fexado, alguem sabe oque e?

 

Manutenção geral

 

Comunicados

Informamos que neste sábado, 22/08, realizaremos uma manutenção geral em toda a estrutura de jogos, fóruns, sistemas de vendas e sites Level Up!. A manutenção terá início às 05h00, com previsão de término para as 08h00. Os serviços podem retornar antes deste prazo, mas é possível que você encontre alguma instabilidade temporária.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

 

21/08/2009

 

estranho, vai começa so as 5hr e agora n vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu ñ boto fé nesse engine ñ...

pois as duas contas que aprovaram e deram thanks, são de agosto e com um post cada um...

pura conta criada para enganar o povo da WC...

me sentiria mais seguro se um [MOD] testa e aprovar por ele mesmo...

ate lá pra mim é pura paia com lama preta...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah o banner aki no enginer não ta funcionando Oo meu fash player ta atualizado ja, oque pode ser?

 

A Config Dele Ta Errada Arruma Ai Vou Colocar Uma Configs Aki No Post :)

 

aff eu ñ boto fé nesse engine ñ...

pois as duas contas que aprovaram e deram thanks, são de agosto e com um post cada um...

pura conta criada para enganar o povo da WC...

me sentiria mais seguro se um [MOD] testa e aprovar por ele mesmo...

ate lá pra mim é pura paia com lama preta...

...

 

Kra Não Vou Descutir Com Você Cê Você axa q eh mintira fica sem hack e outra coisa nao da pra usa em so esse egine em todos egina funfa intao c ferro (nao sabe inventa nao inventa):p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Config Dele Ta Errada Arruma Ai Vou Colocar Uma Configs Aki No Post :)[/font][/color][/size][/u][/b]

 

 

 

Kra Não Vou Descutir Com Você Cê Você axa q eh mintira fica sem hack e outra coisa nao da pra usa em so esse egine em todos egina funfa intao c ferro (nao sabe inventa nao inventa):p

 

 

então porque ninguem mais velho da WC ñ anuncia que o seu engine funfa...

se alguem com mais de 5 meses falar que funfa ai eu boto fé e te dou um thanks caso aucontrario continuo com a resposta anterior...

só com a permição de um [MOD]...

 

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.