'[b]eto~ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Se for possivel peço que algum Adm ou Mod responda minha pergunta .. Depositei e Confirmei meu V.I.P faz 7 dias, mais até agora nao chegou. Queria saber se isso é sempre assim, ou eu que dei mei que azar de ter pagado VIP logo nos dias da Manutenção da WC ? Ou é algum outro problema que está impedindo o recebimento do meu VIP ? att ~ kamarika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 e amigo o meu da ki a poko fazen 9 dias q to esperando... hehehe e q resta msm e aguarda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Infelismente unica coisa que resta msm é aguarda, mais até agora não intendo por que a demora na entrega do VIP, 6 dias é muita coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 O HoruS demora se não me engano uma hora para ativar uma VIP apenas. O negócio é esperar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Pois é Shinob, 1 hora para ativar 1 vip, ja se passou mais de 140horas e nd :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Aguardem, se mandaram o email e realmente pagaram a vip virá. Pelo amor de deus parem de criar tópicos pois a vip virá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados