isaque000 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 GALERA EU GOSTARIA DE SABER QUE HORAS A MANUTENÇÃO DE HOJE ACABA PORQUE EU PEGO MEU AZIN HOJE! AI EU GOSTARIA DE SABER QUANDO A MANUTENÇÃO VAI ACABAR! Obrigado :inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cerberus356z 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 isso é a luga que libera mas creio eu que não passa das 12 horas(meio dia)porque hoje não terá evento lançado(creio eu) então acho que será rápida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Teus-TheBest 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Alguem sabe troka footo de perfiil ? Conseguii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igor.botelho 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Pow man acho que depois de 12:00 ja vai ter acabado!! e vc ainda pega hj o azin... eu comecei a marca a 4 dia só!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Teus-TheBest 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Meu se no meu diario tive marcado um dia com triangulo ainda pego azin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 2 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Num Sei Deve Acabar La Para As Meio Dia Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinicius10561056 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 que porra manutenção :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Angel™ 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 O Prazo estimado no Site da level Up é Até 12:00, Mais as vezes eles pronolongam, e as vezes termina mais cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Promogaga 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Sempre as atualizações tem seu término para o meio dia. Às vezes atrasa um pouquinho, mais aqui é Brasil... Se não atrasar, não fica bom... kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
isaque000 0
GALERA EU GOSTARIA DE SABER QUE HORAS A MANUTENÇÃO DE HOJE ACABA PORQUE EU PEGO MEU AZIN HOJE! AI EU GOSTARIA DE SABER QUANDO A MANUTENÇÃO VAI ACABAR!
Obrigado
:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados